Um homem relatou ter se deparado com uma mulher “repugnante” no supermercado, após levar seus bebês gêmeos de três meses para fazer compras enquanto sua esposa descansava no dia de folga. O relato foi compartilhado no Reddit, com o usuário u/trichapc.
“Enquanto fazia compras, minha filha fez cocô. Não havia trocadores no banheiro masculino e não havia banheiro familiar”, disse ele, complementando ter entrado em uma cafeteria dentro do mercado para saber se poderia trocar a filha em uma das mesas do fundo. Ao que o barista permitiu, o homem foi limpar a criança.
“Uma mulher mais velha, provavelmente entre 40 e 50 anos, veio até mim e começou a conversar com meu filho, que eu estava carregando nas costas. Ele é fofo, então não liguei. Ela então começou a me dizer que eu precisava limpar sua ’coisinha’ referindo-se às suas partes íntimas”, contou o rapaz na rede social.
Leia mais:
“Eu disse a ela que sei bem como trocar uma fralda, ela continuou a criticar (a melhor palavra que posso usar) meu estilo de limpeza e, eventualmente, quando fui trocar a roupa [da minha filha], devido ao excesso de cocô do bebê, coloquei a roupa suja dela em um saco de lixo”, continuou.
Segundo o relato, a mulher se direcionou à menina e começou a colocar a roupa nela. Quando o pai se deu conta, disse que não precisava de ajuda e a xingou de “repugnante”.
“A mulher ficou pasma e depois começou a chorar, dizendo que estava apenas tentando ajudar. Quase todo mundo nas redondezas me disse que foi uma reação exagerada e que ela estava apenas tentando me ajudar”, desabafou.
“Eu me sinto mal por ter brigado com ela. Minha esposa me disse para não fazer isso porque ela teria feito a mesma coisa, mas me sinto um idiota”, finalizou o texto.