Social

Mulher divide opiniões ao revelar que contratou motorista particular para levar filha de 5 anos à escola

“Eu literalmente nunca consideraria isso por um segundo” disse uma internauta. Confira:

Há alguns semanas, uma mulher chamada Kristina, que vive nos Estados Unidos, viralizou no TikTok e dividiu opiniões entre os internautas ao contar que contratou um motorista particular para levar sua filha de 5 anos à escola.

Na publicação, que acumula 182 mil visualizações na rede social, a mãe contou que tomou a decisão pois seu filho recém-nascido odeia a cadeirinha do carro e grita durante todo o trajeto. “É muito estresse para todos nós aguentarmos todas as manhãs” disse.

De acordo com Kristina, a decisão foi reprovada por parentes próximos, que disseram que ela estava ‘desperdiçando dinheiro’. “Mas, honestamente, prefiro investir na paz de espírito e evitar me sentir sobrecarregada” declarou.

Publicidad

“Já estou lutando para me controlar e não quero deixar meu estresse afetar meu apoio à minha aluna da 1ª série. Com o regresso ao trabalho dentro de algumas semanas, preciso de toda a ajuda possível.”

Antes de encerrar, a americana ainda questionou: “Você acha que estou desperdiçando dinheiro e sendo fraca? Quanto você estaria disposto a pagar para tornar a vida mais fácil, em vez de fazer isso sozinho?”. Veja:

Na seção de comentários, a iniciativa dividiu internautas. “O mundo é um lugar assustador agora e espero que seja alguém em quem você confia implicitamente” escreveu uma pessoa.

“Espere, o motorista dela é um homem adulto? Eu literalmente nunca consideraria isso por um segundo. A babá mais velha e profissional que contratei com uma verificação de antecedentes e referências ainda me deixava ansiosa!” disse a segunda.

“Deixe-os falar. Acho ótimo você ter encontrado uma maneira de tornar sua vida mais fácil. Eu costumava levar crianças para a escola, era divertido!” defendeu a terceira.

“Um mentor uma vez me perguntou: ‘Quanto vale o seu tempo?’. E se você pode pagar e funciona para sua família, não é da conta de mais ninguém!” acrescentou mais uma.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias