Um membro da equipe do evento de Halloween “Zip World Ffear Fforest”, localizado em Betws-y-Coed, no norte do País de Gales, foi ferido na noite desta terça (28) após um incidente em que foi perfurado com uma agulha. As informações são do North Wales Live.
ANÚNCIO
A polícia foi chamada para investigar a situação, que inicialmente gerou rumores de um ataque com faca, os quais foram rapidamente desmentidos pelas autoridades.
De acordo com as autoridades, o funcionário, que estava vestido de palhaço para o evento, entrou em contato com um “dispositivo médico potencialmente perigoso”, identificado como uma agulha. Ele foi imediatamente levado ao hospital para exames médicos preventivos e, após a avaliação, recebeu alta.
Leia mais:
- ‘Dava pra mudar de vida’: Após morte do pai, família encontra ‘herança’ de milhões em cruzados
- Cliente entra a cavalo em lanchonete de MG e viraliza nas redes sociais
- Filme erótico em sala de espera de hospital constrange paciente em MG
As autoridades de North Wales confirmou que as investigações sobre as circunstâncias do incidente estão em andamento. Um porta-voz da polícia assegurou que não há risco para o público e que o local foi temporariamente fechado para facilitar as investigações, mas foi considerado seguro para reabertura após os procedimentos.
A Zip World emitiu uma declaração enfatizando que a segurança de seus clientes e funcionários é primordial. A empresa também confirmou que o evento Ffear Fforest continuará conforme programado, com sessões diárias até 3 de novembro, e que medidas de segurança adicionais foram implementadas para as noites restantes.