Em Hyderabad, na Índia, um casal de idosos passou uma situação angustiante ao passar quatro dias sem saber que seu filho havia falecido dentro de casa. Com deficiência visual e problemas de locomoção, os dois, Kaluva Ramana, de 60 anos, e Shantikumara Kumari, de 65, dependiam do rapaz para cuidados diários e não conseguiram pedir ajuda aos vizinhos, pois ambos possuem vozes fracas. Apenas quando um odor forte chamou a atenção da ambiente, a polícia foi acionada e descobriu o ocorrido.
ANÚNCIO
A descoberta do falecimento e o resgate
Quando os vizinhos alertaram a polícia, os agentes resgataram os pais em estado semiconsciente, necessitando de alimentação e água, ao lado do corpo do filho já em decomposição.
Segundo a polícia, o homem de 30 anos, identificado como Pramod, provavelmente faleceu enquanto dormia, depois de servir uma refeição para os pais. Como não responderam aos chamados e não puderam se locomover, o casal acabou aguardando em vão pelo retorno do filho, acreditando que ele estaria fora de casa.
LEIA TAMBÉM:
Amigos investem R$ 50 mil em decoração de Halloween e atraem curiosos em Campinas
Idosa de 107 anos viraliza com ‘chifre’ de 10 cm na testa e intriga medicina
Cliente entra a cavalo em lanchonete de MG e viraliza nas redes sociais
Conforme noticiado pelo Extra, a polícia revelou que Pramod enfrentou problemas com alcoolismo, situação que levou ao término de seu casamento, deixando-o sozinho com os pais. Após a tragédia, os pais foram acolhidos pelo filho mais velho, que vive em outra região da cidade, onde estão recebendo o suporte necessário.