Uma mulher descobriu que seus pais haviam feito empréstimos e cartões de crédito em seu nome sem o seu consentimento, o que acabou resultando em uma denúncia e na prisão da dupla. O texto foi compartilhado no Reddit, por meio da usuária “No-Mushroom3470″.
Quando ela finalmente descobriu o débito, já era tarde demais. A mulher estava com cerca de 60 mil dólares de dívida acumulada devido aos empréstimos e contas não pagas pelos pais.
Segundo a mulher, ela planejava se mudar para morar sozinha, mas seus pais se opuseram, dizendo que deveria economizar dinheiro morando em casa. Eles também não gostavam do namorado dela e proibiram que ele passasse a noite em sua casa, segundo o texto.
Leia mais:
- Com diagnóstico terminal, mulher opta por deixar herança para melhor amiga e não para a família
- Adolescente deixa de comparecer na própria festa de aniversário e deixa mãe arrasada
- Mulher é acusada de ser ‘repugnante’ após comportamento em supermercado
Prisão e multa
Quando ela exigiu que os pais quitassem a dívida e mudassem as regras da casa, eles se recusaram, dizendo que não tinham condições financeiras para pagar a dívida e que ela não deveria “forçar” mudanças.
Desesperada, a mulher pediu ajuda à tia, que a acolheu. A tia a orientou, mostrando-lhe postagens no Reddit sobre pais que prejudicam o futuro dos filhos com comportamentos semelhantes.
A jovem então decidiu ir à polícia e denunciou seus pais por fraude e por terem prejudicado seu futuro financeiro. Como resultado, o casal foi preso e processado.
A jovem revelou se sentir mal pela situação dos pais, mas está determinada a proteger seu futuro e não permitir que a destruam financeiramente.