Nesta última semana, viralizou nas redes sociais o caso de uma jovem que foi atacada por uma mulher revoltada após se recusar a trocar de poltrona durante um voo com uma criança, em um voo da Gol.
ANÚNCIO
Insatisfeita com a resposta Jeniffer Castro, a mãe revoltada decidiu começar a gravar a passageira e expondo de forma agressiva, como detalhado pelo Gshow. Veja o vídeo:
E nesta sexta-feira (6), Jeniffer decidiu romper o silêncio e deu sua primeira entrevista após o caso para o Encontro, da TV Globo.
Na participação, ela contou sua versão do que aconteceu durante aquele voo. Após o vídeo ter viralizado, Jeniffer, que era uma pessoa anônima, já conta com mais de 1 milhão de seguidores.
Ela também falou que, apesar de ter ganhado fama nas redes, o saldo do viral não é totalmente positivo. Jeniffer conta que ainda sente medo por conta dos ataques recebidos no voo.
“Eu ainda não sei o que sentir. Eu estou tentando processar tudo. O que eu passei não foi fácil. Eu fiquei com medo que viessem para cima de mim. Eu tentei não responder para não chamar mais atenção do pessoal”
Nesse sentido, a jovem falou que tem sofrido ameaças e que deixou de seguir familiares nas redes sociais.
ANÚNCIO
“Acho que eu estou sentindo medo, porque eu não sei o que o povo está pensando. Tem o lado bom, mas tem o lado ruim também”, disse.
“Estou mais com medo da minha segurança, de alguém fazer algo comigo ou com a minha família. Está todo mundo mensagem para mim, perguntando onde eu moro”.
Ainda de acordo com as informações, ela afirmou que as medidas judiciais já estão sendo tomadas. Confira a entrevista:
Com informações do site Gshow