Ciência e Tecnologia

O Waze tem uma função interessante que permite vincular o aplicativo ao Google Agenda

Avisa o momento exato para sair e garantir que não chegue atrasado, contando com tráfego e congestionamentos

O Waze tornou-se uma das melhores alternativas entre os aplicativos para encontrar a melhor rota na cidade. Ir de um ponto a outro, nas horas de maior tráfego, pode ser uma tarefa titânica, e embora este serviço gratuito não impeça você de enfrentar um congestionamento, o que ele fará é fornecer a melhor opção naquele momento.

É preciso aceitar que, entre os aplicativos atuais, Waze é o melhor para navegação no trânsito de uma grande cidade. O serviço não possui publicidade invasiva e também não te obriga a ter uma assinatura. Faz todo o trabalho que você precisa de escolher a melhor rota para chegar a um lugar completamente grátis.

Clique aqui para receber as notícias de ciência e tecnologia pelo WhatsApp

Publicidad

Este aplicativo é uma excelente opção para qualquer pessoa que dirige regularmente, especialmente em áreas com tráfego intenso. O aplicativo também é útil para viajantes que visitam novas cidades e desejam evitar perder tempo no trânsito.

O serviço se destaca por ser um aplicativo móvel de navegação e tráfego impulsionado pela comunidade, que fornece informações em tempo real sobre as condições do tráfego, acidentes, obras na estrada, buracos, atividade policial e outros eventos que podem afetar sua viagem.

O Waze pode melhorar

A aplicação tem gradualmente adicionado uma série de funcionalidades que a tornam mais atraente para aqueles que a usam com frequência. E desta vez vamos mostrar uma opção que provavelmente você não conhecia, a integração com o Google Agenda, que você pode fazer em três simples passos.

De acordo com a explicação da Computer Hoy, tudo o que você precisa fazer é acessar seu perfil, clicar em Configurações, depois em Viagens Agendadas e por último Sincronizar Calendário.

Serve para vincular o Google Calendar ou o Calendário do iOS, caso você use um iPhone.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias