Ciência e Tecnologia

Sergey Brin, cofundador do Google, adquiriu um luxuoso iate

Com dinheiro e luxo, mas sem boas habilidades de direção

O cofundador do Google, Sergey Brin, conhecido por seus gostos luxuosos, decidiu roubar as manchetes e renovar sua peculiar frota náutica. O magnata da tecnologia colocou à venda o seu emblemático iate Dragonfly, de 73 metros de comprimento, para dar lugar a um novo e ainda mais imponente super iate que batizou de Projeto AliBaba.

Um projeto offshore de um milhão de dólares

Embora o Projeto AliBaba ainda não tenha sido apresentado oficialmente, sabe-se que duplicará o tamanho do Dragonfly, atingindo dimensões colossais que o tornarão num dos maiores e mais luxuosos iates do mundo. Este novo navio, que se encontra em construção, promete contar com as mais recentes tecnologias e os acabamentos mais exclusivos, transformando-o num verdadeiro palácio flutuante.

Publicidad

A decisão de Brin de mudar de iate não é nova no excêntrico mundo dos bilionários. É comum que esses magnatas renovem seus barcos de luxo de tempos em tempos, buscando sempre o que há de mais moderno em design, tecnologia e conforto. Porém, a mudança de Brin tem gerado grandes expectativas mesmo entre quem permite este tipo de brinquedos, já que o seu projeto promete superar todas as expectativas.

Embora muitos detalhes sobre o Projeto AliBaba ainda sejam desconhecidos, algumas informações vazadas revelam que o superiate terá uma série de características únicas e exclusivas, como inúmeras piscinas, helipontos, academias de última geração e suítes luxuosas projetadas por os melhores designers de interiores. Além disso, espera-se que o navio esteja equipado com as mais recentes tecnologias em sustentabilidade e eficiência energética.

O codinome do projeto, AliBaba, tem despertado a curiosidade de muitos, gerando todo tipo de especulação sobre seu significado. Alguns especialistas sugerem que poderia estar relacionado com a famosa história das Mil e Uma Noites, e que o iate seria inspirado nos palácios e tesouros da lenda.

Sem dúvida, este projeto se tornará um dos iates mais cobiçados do mundo. O seu design inovador, as suas dimensões colossais e o seu proprietário, um dos homens mais ricos do planeta, fazem dele uma verdadeira obra de arte flutuante. Teremos que esperar para conhecer todos os detalhes deste novo super iate e ver como ele navegará pelos mares mais exclusivos do mundo.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias