Colunistas

Natal mineiro: Lula é o Papai Noel e vem de Saveiro!

Bom dia caros e inflacionados leitores, Colunáticos no ar!

Frase do dia “Nada é tão bom quanto acordar ao lado de uma linda mulher… e saber que o marido dela está viajando e vai demorar pra voltar.” (Gordinho Léo)

Publicidad

E o episódio do corno mineiro resumiu bem o que foi o ano: Dilma é a Fabíola, Lula é o Gordinho, Cunha é o cinegrafista, o Brasil é o corno, Brasília é o motel e nós somos a saveiro.

Sabedoria mineira Antes dizer que estava indo à manicure e ir ao motel do que ser flagrada em casa.

O cara, desconfiado da mulher, chegou em casa mais cedo e começou a procurar. Abriu o armário do quarto e deu de cara com o amante dela. Botou o revólver na cara do sujeito e disse:

– O que você tá fazendo aí?

– Eu vim jogar veneno neste armário. Tem muita traça nele…Está comendo toda a roupa…

– Mas, pelado?

– Não falei? Já comeram a minha roupa também!

Resumo do Brasil em 2015: a Fabíola traiu, o Vasco caiu, o Whatsapp saiu do ar e só o dólar subiu!

E o WhatsApp, heim? Pegou pena de 48 horas mas só cumpriu um terço da pena e já voltou a funcionar!  Será que o Whatsapp e seu dono, Mark Zuckerberg, foram beneficiados pela delação premiada? Imagine a delação premiada do Whatsapp do Zuckerberg: “a mulher do Zuckerberg foi pra manicure e tá voltando de Saveiro, hahaha!”. Ou pior: “a mulher do Zuckerberg troca mensagens com o amante pelo Telegram!” kkkk.

Tomara que zoar o bilionário do Mark Zuckerberg não pareça inveja de nossa parte. Para nós, não é necessário ter 40 bilhões de dólares como ele para ser feliz. Afinal, acreditamos que a felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, uma pequena mansão, um pequeno jatinho…

Publicidad

E sabe o que o Rubinho disse ao saber que o WhatsApp havia saído do ar?  “O que é Whatsapp??? Vou ver se alguém me explica o que é isso lá no Orkut!”

Pra terminar, uma frase para a nossa presidentuça “Dilma é como o absorvente: tá no melhor lugar do mundo, mas no pior momento!”.

Por hoje é só, Ciro Botelho e Bernardo Penteado, os Papais Noéticos, ou melhor: os Colunáticos!

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e ‘As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Publicidad

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias