Há filmes que tem casais tão carismáticos que os fãs não conseguem mais diferenciar a realidade das telonas, acabando torcendo a todo momento por uma relacionamento dos dois fora do trabalho.
O último grande exemplo disso é em «Nasce Uma Estrela», indicado ao Oscar 2019 que tem Bradley Cooper e Lady Gaga como par romântico. O término do relacionamento da cantora com o noivo Christian Carino impulsionou a imaginação dos internautas, com a torcida de que o seu colega ator substituísse o antigo companheiro.
Leia mais:
Oscar 2019: 8 fatos sobre A Favorita, favorito para Oscar de Melhor Filme
Oscar 2019: Confira as críticas do Metro Jornal de todos os indicados a Melhor Diretor
Porém, a dupla do momento não é o único «shipp» dos fãs. Confira quais casais do cinema empolgaram o público de todos os jeitos:
Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet)/Titanic
O clássico de James Cameron rendeu um casal eterno, especialmente porque DiCaprio e Winslet também são amigos na vida real até hoje.
Christian (Ewan McGregor) e Satine (Nicole Kidman)/Moulin Rouge
Há 18 anos «Moulin Rouge» segue como um musical/romance icônico. Quando McGregor e Kidman se encontram nos dias atuais não tem como não lembrar dos dois juntos, mesmo com ambos comprometidos.
Noah (Ryan Gosling) e Allie (Rachel McAdams)/Diário de uma Paixão
O «shipp» é imenso, mas esse é um dos casais mais improváveis da vida real pelos diversos relatos de que ambos tinham uma relação difíl no set de filmagem. Nem por isso não há torcida…
Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John)/Grease
Um clássico que marcou gerações, «Grease» tem uma das duplas românticas mais carismáticas de todos os tempos. Na época, se chegou a cogitar que os dois tiveram um romance real, mas foram apenas boatos.
Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens)/High School Musical
Eterno xodó dos fãs da Disney, «High School Musical» também teve o seu casal protagonista tendo um romance na vida real, mas que acabaram por se separar.
Jenna (Jennifer Garner) e Matt (Mark Rufallo)/De Repente 30
Tanto Garner como Ruffalo eram comprometidos na época, mas o casal de personagens ganhou tanto o coração dos fãs que era difícil não torcer pelos dois.
Lee (John Krasinski) e Evelyn (Emily Blunt)/Um Lugar Silencioso
Krasinski e Blunt são o caso reverso. Casados na vida real, fizeram este terror bem-sucedido em que interpretam um casal. É «shipp» para todo lado!