Entretenimento

Thaila Ayala troca nome da marca Vi.rus 2020 após críticas

Thaila Ayala enfrentou o primeiro revés horas depois de anunciar o lançamento de sua marca de roupas. A atriz escolheu o nome Vi.rus 2020 para a grife e recebeu uma enxurrada de críticas no domingo (7).

Thaila Ayala enfrentou o primeiro revés horas depois de anunciar o lançamento de sua marca de roupas. A atriz escolheu o nome Vi.rus 2020 para a grife e recebeu uma enxurrada de críticas no domingo (7). Nesta segunda-feira, ela anunciou o novo nome de sua loja: AMAR.CA.

Leia mais:
Belas Artes Drive-In: veja a programação completa do cinema ao ar livre

«Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA», diz o comunicado no Instagram.

Publicidad

A loja, que tem o marido de Thaila, o ator Renato Góes, como modelo, tinha como objetivo “viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido”.

Antes de desativar o perfil, a atriz foi chamada de oportunista por tentar romantizar a pandemia do novo coronavírus, que, só no Brasil, já matou mais de 37 mil pessoas.

 

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias