É oficial! Nesta sexta-feira, 11, os novos episódios da primeira temporada de ‘Lupin’ finalmente chegaram ao catálogo da Netflix, terminando com a espera dos fãs.
A segunda parte da primeira temporada terá cinco novos episódios. Anteriormente, em março, a Netflix já havia soltado um teaser. Assista abaixo.
Para quem não lembra, no último episódio da primeira parte, Assane estava buscando desesperadamente por seu filho Raoul (Etan Simon). O jovem foi sequestrado pelos capangas da família Pelligrini. Para deixar tudo ainda mais difícil, um detetive está no encalço de Assane. Agora, além de revelar Pellegrini como o vilão que é, Assane precisa rastrear seu filho. Ao que tudo indica, os últimos episódios serão cheios de ação.
Os primeiros cinco episódios de Lupin da Netflix chegaram à Netflix em 8 de janeiro e a série rapidamente se tornou o primeiro programa francês a entrar no Top 10 da gigante do streaming nos Estados Unidos. O enredo de roubo, mentiras e tramas familiares ambientado em Paris mostra a história do ladrão cavalheiro, interpretado por Omar Sy.
Leia mais sobre filmes e séries:
- [SPOILER] Atriz dá detalhes sobre o que esperar terceira temporada de ‘Sex Education’
- [HORROR] Atrizes de ‘Stranger Things’ estão em nova trilogia de horror da Netflix
- [SUSTO] Vídeo registra cadeira de rodas passeando sozinha por hospital
- Novo trailer de ‘Gossip Girl’ é revelado e fãs reagem mal. Entenda
Do que se trata a série – Para quem ainda não viu nenhum episódio
Assane Diop é um zelador parisiense que, quando criança, ganha um livro sobre o personagem literário francês Arsène Lupin, um cavalheiro ladrão. Inspirado pelo personagem, Assane domina as técnicas de disfarce, planeja e executa crimes ambiciosos com um único objetivo: se vingar por seu pai, que morreu por suicídio na prisão após ser falsamente acusado de roubo pela família milionária Pelligrini.
“Lupin era um observador atento da sociedade e queríamos que Assane fosse o mesmo. Ele não precisa de muito para se disfarçar: ele entra na multidão e desaparece”, disse o ator Omar Sy ao jornal The New York Times.
Estrelada por Omar Sy, a série foi Top 10 da Netflix em mais de 10 países e deve retornar com mais 5 episódios dirigidos por Ludovic Bernard, de ‘The Climb’, e Hugo Gélin, de ‘Amor à Segunda Vista’. A primeira temporada mostrou o protagonista Assane (Omar Sy) tentando divulgar os crimes cometidos por Hubert Pelligrini (Hervé Pierre), o empregador de seu pai que o incriminou pelo roubo de um caro colar de diamantes. Mas no último episódio da temporada um, vimos como a família Pelligrini começou a dar o troco.
Uma obra inspirada
A figura de Arsène Lupin, um o cavalheiro ladrão e mestre em disfarces, foi criado pelo romancista Maurice Leblanc em 1905. Este é um personagem conhecido da literatura francesa. Tão conhecido como Sherlock Holmes é para os britânicos. Lupin é muito rico e rouba pela emoção, que não precisa roubar para obter recursos materiais, mas sim pela emoção. A marca registrada do personagem é a dupla cartola e monóculo.