Entretenimento

Xuxa pede impeachment de Bolsonaro e avisa: ‘Não sou petista’

A eterna rainha dos baixinhos questionou os seus seguidores sobre a crise econômica e também sobre os problemas gerados pela pandemia

A apresentadora Xuxa Meneghel está fora da TV, mas continua ativa nas redes sociais. Nesta terça-feira (28), ela movimentou seus fãs ao falar sobre política e, principalmente, pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

No post, a apresentadora abordou o aumento dos preços e questionou os seus seguidores ao compartilhar uma notícia sobre estoques, remédios e vacinas inutilizados pelo Ministério da Saúde. “Você sabe quem paga isso? Você sabe porque você não quer saber dos erros desse governo? Você sabe porque ainda não tiramos essa pessoa do governo?”, escreveu Xuxa.

Ela continuou o post e falou sobre a lei Rouanet e afirmou que não é petista: “Porque você ainda não assinou a petição de impeachment (não adianta dizer que sou petista, pois não sou, não adianta dizer que estou com saudades da lei Rouanet, porque não sou considerada cultura e então não posso fazer uso, mesmo que queira… então, assine já)”.

Publicidad

As críticas de Xuxa contra Bolsonaro não são recentes. A apresentadora. “Eu não sei mais o que esse ‘homem’ precisa fazer ou falar pras pessoas pararem de seguir, pararem de dizer ‘não toleramos isso’, o que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente?”.

LEIA TAMBÉM:

  1. Príncipe Charles revela sua última conversa com o príncipe Philip
  2. Xuxa publica nas redes foto nostálgica que Pelé tirou dela nos Anos 1980
  3. ‘A Fazenda 13’: Mussunzinho, Bill, Day e Gui estão na roça
  4. Lagosta sem gosto elimina Helena do ‘MasterChef Brasil’

Xuxa ainda lembrou de várias polêmicas envolvendo o político. “Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz? Rir e dizer que é mimi a doença e a morte das pessoas? Descredibiliza o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa?”, citou ela.

“Da força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não pode ser investigada (por que?)e agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação)”, escreveu.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias