Roseli Viana Gomes, a mãe do cantor Nego do Borel, levou um susto nesta segunda-feira (04) e acabou indo para a delegacia, onde registrou o desaparecimento do ex-participante do reality show “A Fazenda”.
Pela manhã, Roseli tentou impedir que Nego do Borel saísse de casa, mas ele acabou deixando a residência e, depois, não entrou mais em contato com a matriarca. Após o boletim de ocorrência, Nego foi encontrado em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com duas mulheres, de acordo com a assessoria da Polícia Civil do Rio.
Como não obteve contato com o filho, a mãe de Nego do Borel registrou boletim de ocorrência no 42º Departamento de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e a investigação foi encaminhada para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.
O assessor do cantor, Anderson Faria, também foi intimado a depor sobre o caso. Ele recebeu mensagens de Nego antes do desaparecimento. Após uma denúncia anônima, agentes da Polícia Civil foram enviados para Itacuruçá, na costa verde fluminense, para localizar o artista.
“Quis me isolar, porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida”, disse Nego do Borel logo depois de encontrar a mãe na Cidade da Polícia.
LEIA TAMBÉM:
- ‘A Fazenda 13′: Nego do Borel não engole expulsão e ataca a Record TV
- Lúcia Veríssimo entra para a série sertaneja ‘Rensga Hits’
- Ex-BBB Lucas Penteado pede fim dos ataques à noiva
- Marcos Mion se assusta ao encontrar jacaré dentro de casa
- ’Zig Zag Arena’ é mais uma furada para Fernanda Gentil?
Após ser expulso do reality show “A Fazenda 13″, Nego do Borel voltou a ficar mais ativo nas redes sociais, onde acaba fazendo alguns desabafos e conversando com os seus fãs.
Em uma conversa, por meio do Instagram, o cantor afirmou que ainda não consegue dormir direito e que dedicou muito tempo para ser expulso do reality show rural. “Foi covardia o que fizeram comigo. Dediquei meu tempo, fiquei 14 dias em quarentena, sem telefone, assinei o contrato bonitinho e fui expulso como estuprador”.
Ainda em seu perfil, o funkeiro respondeu os seus seguidores sobre sua saúde mental e afirmou que está indo para festas, já que não consegue ficar em casa. “Não sei explicar, mas não parece que estou bem, não”.