Quando o trailer oficial de ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ foi revelado pela Marvel, no final de agosto deste ano, os fãs do super-herói já haviam notado a presença de mais de um vilão nos takes do trailer. Um deles é bastante óbvio: o Doutor Octopus de Alfred Molina estará no novo longa, que estreia em dezembro.
Para quem não lembra, o vilão apareceu pela primeira vez nas telonas em ‘Homem-Aranha’ de 2002. “Foi muito divertido ver como a tecnologia avançou. Quando ele estava fazendo esses filmes, os braços eram fantoches, e quando nós fizemos, eles são todos imaginários e computação gráfica. Foi muito legal vê-lo reviver isso, mas também reaprendê-lo”, disse Tom Holland.
Leia +
- Tom Holland fala sobre como foi o reencontro do Homem-Aranha com Doutor Octopus
- ‘Eternos’ confirma a existência do Superman no Marvel Cinematic Universe (MCU)
- Amy Adams fala como foi filmar ‘Desencantada’, 15 anos depois do longa original
- Os atores de ‘Game of Thrones’ que estão em ‘Eternos’ e você nem notou
Além dele, referências a mais dois vilões de Peter Parker haviam sido notadas: Electro (Jamie Foxx), que apareceu no filme ‘O Espetacular Homem-Aranha 2′, e Duende Verde (Willem Dafoe), que apareceu no longa ‘Homem-Aranha’.
Porém, podemos confirmar que os palpites dos fãs não estavam totalmente certos. De fato, Electro estará no longa. Ele estará acompanhado de mais dois, de acordo informações da Empire Magazine deste mês: Lizard (Rhys Ifan), que apareceu no filme ‘O Espetacular Homem-Aranha 2′, e Sandman (Thomas Haden), que apareceu em ‘Homem-Aranha 3′.
‘Homem-Aranha: Sem Volta para casa’ começa em uma realidade na qual a identidade do Homem-Aranha é revelada: todos sabem que ele é Peter Parker. Além disso, ele está sendo acusado de matar Mysterio, que nas HQs é vilão de Homem-Aranha e do Demolidor.