Cissa Guimarães está deixando a Globo após 40 anos atuando em novelas e apresentando programas diversos, como o extinto “Vídeo Show”.
Aos 64 anos, Cissa era uma das apresentadoras do “É de Casa”, programa de variedades que vai ao ar aos sábados. A assessoria de imprensa da Globo confirmou o fim da parceria com a artista. Mas, também, deixou claro que novos trabalhos podem surgir futuramente, caso Cissa aceite trabalhar com contratos válidos apenas por obra.
Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a comunicadora enviou uma mensagem de despedida para a produção do “É de Casa”, onde agradece aos colegas de trabalho e também à emissora carioca, onde trabalhou por 40 anos.
“Agradeço a todos por estarem comigo nesta caminhada, pelo compartilhamento e aprendizado que vocês generosamente me deram. Participei da gestação, da criação e da evolução do ‘É de Casa’ e sinto muito orgulho disso. Não estarei mais com vocês no programa, mas levo vocês na minha história e na minha melhor memória. Toda minha gratidão a vocês! Desejo a todos muita luz”.
LEIA TAMBÉM:
- ‘Verdades Secretas 2′: Ator Sérgio Guizé está no elenco
- Livro com histórias de Dercy Gonçalves será lançado
- Com Lady Gaga, ‘Casa Gucci’ tem 2º trailer divulgado
- Faustão deve levar o churrasco de domingo para a Band
- História do ex-BBB Gil do Vigor deve virar documentário
Com a pandemia, Cissa Guimarães foi afastada dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, e acabou apresentando o matinal de sua casa. Ela ficou longe da Globo por 14 meses, mas, durante o home office, ela ganhou um quadro de entrevistas, onde conversava com artistas por videoconferência.
Por fim, Cissa Guimarães se despede da Globo afirmando que estava em um casamento de mais de 40 anos. “Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, disse.