Após Karol Conká e Juliette Freire, o ex-”BBB 21″ também vai ser o protagonista de um novo documentário da plataforma de streaming Globoplay.
Previsto para estrear no dia 9 de dezembro, a produção, chamada “Gil na Califórnia”,vai levar ao público a rotina do ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”,que está morando nos Estados Unidos e segue cursando PhD em economia na Universidade de Davis.
Nesta quarta-feira (24), Gil não se segurou e contou sobre a estreia em uma publicação no Twitter. “Agora sim podemos, oficialmente, comemorar!! Vai ter documentário #GilNaCalifórnia SIIIIM!! E já tem data, visse? Dia 09 de dezembro estreia lá no Globoplay”, comemorou o ex-“BBB”.
Gil está com tudo na Globo
Gil do Vigor foi um dos convidados do “Lady Night”, programa de Tatá Werneck, no Multishow. Na conversa com a humorista, o ex-BBB revelou quanto tempo durou o seu maior período sem sexo.
“Já passei dois anos de missão [evangelizadora], sem nada de sexo. Foi uma luta, mas fiquei”, declarou o quarto colocado da última edição do reality show da Globo.
LEIA TAMBÉM:
- ‘A Fazenda 13′: MC Gui é o novo fazendeiro do reality show
- Em post, DJ Alok desabafa e fala em ‘momentos de pânico’
- Globo planeja série sobre o narcotráfico no Rio de Janeiro
- Ana Maria Braga dança passinho do ‘Frango com câimbra’
A apresentadora, então, contribuiu revelando sua experiência com o marido, Rafael Vitti. “Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses pra transar com ele. Eu estava fazendo um negócio chamado ‘jejum do Daniel’. Sendo infeliz e rezando muito. Só que eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa”, disse a famosa.
Já no “Mais Você”, de Ana Maria Braga, o economista abriu o jogo e contou tudo o que rolou durante um encontro que teve com Anitta, em Las Vegas. “Anitta é linda, maravilhosa. Ela é incrível, me deu tantos conselhos, abriu minha mente. Dá pra entender porque ela é tão bem-sucedida”, elogiou o pernambucano.