A parceria entre Maria Padilha e Ney Latorraca está de volta. Aos 61 anos, a atriz festejou a reprise da novela “O Cravo e a Rosa”, que foi exibida originalmente em 2000.
Em sua conta de Instagram, a veterana da Globo postou um vídeo de uma das cenas de sua personagem Dinorá ao lado de Cornélio, seu marido, interpretado pelo ator Ney Latorraca.
“Cena da novela O Cravo e a Rosa com o meu amado @antonioneylatorraca. Foi um dos momentos mais felizes que vivi na televisão. O trabalho e a convivência com os colegas de elenco admiráveis, com os autores, toda a equipe de criação e a direção sublime do mestre Walter Avancini, difícil nomear todos”, legendou Padilha na postagem.
A reprise da novela “O Cravo e a Rosa” superou as expectativas. Na primeira semana de exibição, a trama melhorou a audiência da Globo.
A trama de Walcyr Carrasco manteve a liderança da emissora em São Paulo e no Rio de Janeiro. No segundo dia no ar, o clássico da dramaturgia brasileira registrou, no acumulado de dois dias, 12 pontos e 27% de share, em São Paulo, crescendo +1 ponto (+9%) de audiência, no comparativo com a média da faixa nas quatro segundas e terças anteriores.
LEIA TAMBÉM:
- ‘Jornada Astral’, da HBO Max, será a renovação de Angélica
- ‘Mais Você’: Ana Maria Braga se diverte com bolo que rebola
- Nude de Carlinhos Maia segue sendo comentado na internet
- Henrique Fogaça usa saia escocesa na final do ‘MasterChef’
Já no Rio de Janeiro, o acumulado de dois dias registrou 16 pontos e 34% de share, que é um crescimento de audiência de +2 pontos (+14%) no comparativo com a média da faixa nas quatro segundas e terças anteriores.
O segundo capítulo de “O Cravo e a Rosa” superou em +2 pontos (+20%) de audiência e +1 ponto de share a estreia de segunda-feira. No Rio, a novela registrou 14 pontos e 29% de share. Foi um crescimento de +1 ponto (+8%) de audiência e +2 pontos de share no comparativo com a estreia desta segunda-feira. A “Sessão da Tarde” manteve os índices de audiência, assim como o “Vale a Pena Ver de Novo”.