Jade Picon anda chamando a atenção do público e, também, da família. Recentemente, Léo Picon, irmão da influenciadora, abriu o jogo e se posicionou a respeito das atitudes dela dentro do “Big Brother Brasil 22″.
“O que vocês acharam da Jade como líder nesta semana? Ela mandou bem, mandou mal? Me digam. Está difícil, não foi nada previsível, não foi nada óbvio. Vou falar pra vocês os meus pensamentos. Achei que a Jade não mandou bem essa semana”, disse o irmão da sister.
Em seguida, ele comentou sobre Jade estar em uma zona de conforto. “Ela vinha mandando muito bem. Eu acho que o fato dela ter ganhado o Líder, colocou ela em uma posição de conforto, na zona de conforto lá do quarto, onde ela se isolou e ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela pra ela agir de algumas maneiras, pessoas que eu quero ela longe”.
Léo Picon disse que torce para sua irmã, mas que também está de olho em cada atitude. “Ela acabou tomando decisões que eu não concordo, mas acredito que o tempo passa e mostra quem é quem. Jade, sou seu irmão, mas mais uma semana que você começar a ter comportamentos assim, eu não vou estar do seu lado. Eu sou telespectador, vejo o reality, continua assim nessa linha que oh (acabou)”.
Anitta critica brother
Outro brother que teve suas atitudes questionadas foi Rodrigo, o primeiro crush de Anitta, dentro da casa do “BBB 22″. Logo que ele saiu da casa do reality show da Globo, a cantora refletiu sobre a performance do anônimo.
No Twitter, o ex-participante do “BBB 22″ disse: “Como diria minha ex, Anitta: Fã ou hater?”. Em seguida, a famosa respondeu: “O ex mais rápido que eu já tive na vida”.
Vale lembrar que durante o café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, o ex-brother reprovou algumas de suas atitudes. “Eu tô vendo pela primeira vez essa imagem do palavrão, é nojento. Realmente, é ridículo. Só que eu nem me lembrava disso. Todo palavrão é horrível, mas é um palavrão que não foi de xingamento, foi uma coisa de amigo, uma coisa que eu soltei ali”, disse ele.