Entretenimento

Série ‘Lov3’, do Amazon Prime Video, eleva o debate sobre as novas formas de amar

A nova produção do streaming explora temas ainda polêmicos na sociedade, como trisal e relacionamento aberto

O debate entre as relações amorosas ganha cada vez mais espaço nas redes sociais e, também, nas produções audiovisuais brasileiras e, com foco neste tema, a série brasileira “Lov3″ chega ao catálogo do Amazon Prime Video, no dia 18 de fevereiro.

Inédita no streaming, a produção conta com três protagonistas, Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira),que são irmãos e começam a desvendar que existem outras maneiras de amar, além do convencional.

Publicidad

Segundo Felipe Braga, responsável pela criação da série, “Lov3″ nasceu a partir de uma discussão sobre os novos formatos de relacionamento. “Eu estava conversando com a Rita Moraes, que também é criadora e produtora, sobre como os novos formatos de relacionamento estavam definindo a convivência, mas ao mesmo tempo alguns valores como o comprometimento e falar a verdade ainda eram importantes”, relembrou o produtor, durante a coletiva de lançamento.

Para ele, “Lov3″ mostra que que, mesmo com esses novos modelos de relacionamento, o comprometimento ainda é uma questão importante. “No final do dia você ainda tem esse lance de se comprometer, estabelecer uma ponte com alguém”, declarou Felipe.

A nova produção do Amazon Prime Video explora temas ainda polêmicos na sociedade, como trisal e relacionamento aberto, mas tudo com muito humor e leveza, fazendo o debate ser algo natural.

“A série vem legitimar os tipos de amor existentes e quando a gente começa a colocar na tela fica cada vez mais claro que as pessoas podem escolher a forma de amar. Essas relações existem e as pessoas estão procurando outra forma de amar, além da convencional. Quem vive isso se vê representada”, disse o diretor Gustavo Bonafé, sobre a importância do lançamento de “Lov3″.

A trama começa com um empurrão da mãe deles, Baby (Chris Couto), que resolve abandonar o marido, Fausto (Donizeti Mazonas), com quem está casada há 30 anos. A partir deste fato, Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira), Ana (Elen Clarice) aproveitam para se jogar nesta nova fase da vida, mas cada um de um jeito diferente.

Ana, a filha mais velha, tem 33 anos ,e reata o seu relacionamento com o ex-marido, Artur (Drayson Menezzes), mas com a condição de abrir o relacionamento.

Sobre a experiência de viver esta personagem, a atriz Elen Clarice afirmou: “Eu sempre acreditei em várias formas de se relacionar. Nunca acreditei em apenas uma forma de amar e, também, dentro de uma relação tudo é possível se tem diálogo. Tenho amigos que já abriram relação ou estavam apaixonados por três pessoas ao mesmo tempo. Mas, para a série eu tive que entender mais sobre o assunto”, contou ela, que fez parte do elenco da série”Sob Pressão”.

Já Sofia, aos 24 anos, deixa a casa dos pais e acaba dividindo a casa com um trisal, que não reconhece a jovem como parte da relação amorosa. “A Sofia é uma personagem que traz uma armadura e muitas camadas, o que é muito interessante. Eu encontrei muitas fragilidades dentro de uma armadura de um mundo de ‘está tudo bem’. Foi muito interessante”, definiu a atriz Bella Camero, que esteve no filme “Mariguela”.

Publicidad

Já Beto, vivido por João Oliveira, é um jovem gay que só sente atração por homens héteros, que acabam dispensando o garoto, que vive ainda conflitos envolvendo sua autoestima. “Foi uma investigação muito rica, de validar essa referência de amor. Eu me identifico com ele, pois quanto mais vivência o Beto vai tendo ele consegue ter mais noção do poder daquilo que ele pode fazer”, definiu o ator, que esteve em “Deus Salve o Rei”.

Produzida pela LB Entertainment, com criação de Felipe Braga e direção de Mariana Youssef e Gustavo Bonafé, “Lov3″ estreia em 18 de fevereiro, no Amazon Prime Video. Além do Brasil, a produção será exibida simultaneamente em 240 países.

LEIA TAMBÉM:

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias