A cada passo que o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard dá, novos detalhes dos bastidores são revelados e mostram informações que até então somente o ex-casal tinha acesso. E, agora, uma novidade importante pode dar uma reviravolta no caso e ajudar na decisão final na ação por difamação, trata-se de um “diário do amor”.
Segundo informações do portal Nueva Mujer, na corte dos Estados Unidos, a advogada de defesa de Depp apresentou um caderno, que na verdade é uma espécie de “diário do amor” a qual o casal escrevia sobre o relacionamento e em geral sobre experiências positivas da vida conjugal.
Ao ser questionada por Camille Vazquéz sobre o trecho escrito em 2015, e que compartilharemos a seguir, Amber afirmou que era uma “mensagem de amor” para o ex-esposo:
Mais detalhes do “Diário do amor”
Durante o julgamento, Heard reforçou a sua acusação de agressão supostamente protagonizada por Johnny, uma delas e de grande impacto durante a lua de mel. No entanto, Camille mostrou um dos trechos escrito pela atriz após a volta da lua de mel em que além de uma foto em que estavam juntos, ela escreveu: “Meu marido, feliz lua de mel”.
Já em outra ocasião, data de 8 de abril de 2016, Amber pede desculpas após uma briga com o ex-marido: “Desculpe, eu posso enlouquecer. Me desculpe, eu machuquei você. Como você, eu posso me tornar mau quando estou ferida. Nunca há uma razão boa o suficiente para se machucar”. Em outro trecho, ela continua: “Deixe-me tentar consertar isso, deixe-me tentar consertar isso. Você merece. Eu preciso de você... Você é minha pedra angular, meu coração, meu tudo. Odeio quando brigamos”.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que detalhes inusitados saem à luz e que deixam, possivelmente, a atriz em desvantagem durante o embate judicial. No entanto, o que resta é aguardar quais serão as próximas declarações e, então, a decisão da justiça americana.