Entretenimento

Qual foi a causa da morte da Rainha Elizabeth?

A Rainha Elizabeth morreu “pacificamente”, informou o Palácio de Buckingham.

Logo após o anúncio da morte da Rainha Elizabeth que, de acordo com o Palácio de Buckingham, faleceu “pacificamente”, muitas dúvidas surgiram, principalmente com relação à causa da morte da monarca.

A Rainha foi vista pela última vez em público na terça-feira ao dar as boas-vindas à nova primeira-ministra Liz Truss, em Balmoral, e, apenas um dia antes de sua morte, precisou cancelar uma reunião virtual do seu Conselho Privado.

Publicidad

O Palácio de Buckingham ainda não emitiu nenhuma informação oficial sobre a causa da morte de Elizabeth II e é improvável que não haja um anúncio oficial. Isso porque, quando se trata de assuntos pessoais, principalmente relacionados à saúde dos membros da realeza, a Coroa segue o protocolo de não entrar em detalhes.

Lembremos que o príncipe Philip, esposo da Rainha que faleceu em abril do ano passado aos 99 anos, nenhum anúncio do tipo foi feito oficialmente. Cerca de um mês depois, os veículos de imprensa britânicos revelaram que haviam tido acesso ao certificado de óbito do duque de Edimburgo e que a causa da morte havia sido registrada como “velhice” pelo chefe da casa médica real, Sir Huw Thomas.

A descrição não informava nenhuma outra doença ou lesão identificável que contribuiu para sua morte, incluindo a condição cardíaca que exigiu cirurgia apenas algumas semanas antes de sua morte.

A Rainha Elizabeth II morreu na última quinta-feira, 8, cercada de seus filhos mais velhos, Charles e Anne, segundo o relato da Hello Magazine.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias