No último sábado, 10, dois dias após o anúncio da morte da Rainha Elizabeth, quem esteve do lado de fora do Palácio de Windsor pôde ver Kate Middleton, príncipe William, príncipe Harry e Meghan Markle reunidos pela primeira vez em uma aparição pública após a saída dos dois últimos da Coroa.
Os quatro saíram do castelo e estiveram, por alguns minutos, olhando as homenagens e flores que os fãs da realeza deixaram em um dos portões de Windsor para a Rainha Elizabeth II.
Depois, eles se dirigiram para falar com as pessoas que se concentravam nos limites do alambrado, colocado no local para evitar a aproximação excessiva do público.
Meghan abraçada
Meghan se aproximou das pessoas e uma garota falou diretamente com ela. A duquesa perguntou qual era o nome dela e a jovem respondeu. Em entrevista à revista People, a garota disse: “Estávamos apenas esperando que ela viesse, e ela se aproximou de mim e perguntou meu nome, e como foi meu dia, quanto tempo eu estava esperando”.
“Eu perguntei se ela poderia dar um abraço, e ela me abraçou de volta. Foi um momento incrível. Eu ainda estou tremendo agora”, disse a menina de 14 anos sobre o momento.
- Veja também: Camilla e Meghan fora do testamento: Kate Middleton pode herdar coleção pessoal de joias da Rainha
Meghan esnobada
Depois do abraço, enquanto Meghan Markle caminhava saudando as pessoas presentes, duas mulheres se recusaram a estender as mãos para ela e até sorriram uma para a outra quando ela passou. Um sorriso fortuito. Uma terceira até colocou os óculos escuros e manteve o telefone nas mãos para garantir que Markle não a alcançasse.
Usuários do Twitter comentaram a atitude da mulher: “Você tem sua própria escolha, é justo. Mas rir disso, fazer alguém se sentir desconfortável e desconfortável, como um valentão da escola, não é nem um pouco engraçado. Rindo por não apertar a mão dela? Estranho”.