Darlin Ferrattry, mãe da cantora de funk Lexa, usou os stories de seu instagram para fazer um desabafo e pedir que a chamem pelo nome, e não por “mãe da Lexa”.
“Eu to de saco cheio, já, são nove anos sendo “a mãe da Lexa”. Eu serei eternamente a mãe da Lexa, é a alegria da minha vida, mas é muito chato toda hora ‘a mãe da Lexa falou isso’, como se ela tivesse os mesmos pensamentos que eu...É a minha voz, é o meu pensamento, são as minhas atitudes. Eu queria pedir carinhosamente que se atentassem a isso, eu me chamo Darlin. ‘Oi, mãe da Lexa’, eu nem respondo mais”, disse.
LEXA X GUIMÊ
A mãe da Lexa usou as redes para falar sobre seu ex-genro, MC Guimê, que está separado de sua filha desde sua expulsão do BBB 23 acusado de assédio sexual.
A postagem de Darlin ocorreu no mesmo dia em que Guimê publicou um vídeo sobre os melhores momentos de sua participação no reality, onde ele escreve:
“Hoje é a final desse jogo que eu realmente joguei. Desejo boa sorte para as três finalistas que foram minhas aliadas lá dentro e fizeram por merecer. Aqui se encerra um ciclo que, com certeza, vou tirar muitos aprendizados. Valeu a todos(as) fãs que somaram nessa grande família e estão comigo na caminhada. Deus abençoe sempre. Fé e marcha”.
Muito emocionada, Darlin disse conhece Guimê há muitos anos e ele sempre foi um cara do bem. “Sempre foi um gentleman comigo e toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, levou ela para o altar, honrou minha filha. Minha filha sempre foi apaixonada”, disse.
A mãe da Lexa disse que ainda torce para que o casal reate o casamento.
“Eu rezo todos os dias para a minha filha perdoar ele de coração e alma, e reatar esse casamento, do fundo da minha alma, eu peço. Ele é um cara muito do bem. Só quem conhece realmente ele é que sabe como ele é bom, e o coração dele é bom”, concluiu.