O representante do príncipe Harry reagiu ao boato feito pelo jornal britânico no último final de semana, de que ele teria um “refúgio” para ficar longe de sua esposa, Meghan Markle, na Califórnia.
Para voltar atrás um pouco, caso você tenha perdido a notícia: no fim de semana, o The Sun escreveu que o príncipe Harry “tem um quarto reservado em um hotel de luxo onde ele fica sozinho perto de sua casa na Califórnia”. O “hotel” em questão é supostamente o San Vicente Bungalows, um clube extremamente grande em manter a privacidade de seus membros. O jornal britânico alegou que fontes dizem que Harry considera o quarto como “um local de fuga” e acrescenta que “ele ocasionalmente fica lá sem” a duquesa Meghan Markle.
Se isso soa um pouco exagerado, seria porque... é! Um representante do duque de Sussex encerrou esse boato ontem, simplesmente dizendo ao site Page Six: “Isso não é verdade”.
Esse boato surgiu pouco depois da divulgação de que Meghan e Harry haviam experimentando o que seu porta-voz descreveu como uma “perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivos”, na cidade de Nova Iorque depois que Meghan foi homenageada no Women of Vision Awards de 2023.
O comunicado seguia dizendo que: “Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais da polícia de Nova York. Embora ser uma figura pública atraia um nível de interesse do público, deveria nunca venha à custa da segurança de ninguém. A divulgação dessas imagens, dadas as formas como foram obtidas, incentiva uma prática altamente intrusiva que é perigosa para todos os envolvidos”.