Após assustar os fãs ao passar mal durante uma apresentação em São José dos Campos, SP, o cantor Sidney Magal publicou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores.
De forma bem humorada, ele mesmo revela como está seu estado de saúde e, apesar de seguir internado no HCor, afirma que segue em observação apenas por questões de segurança.
Conforme publicado pelo G1, Magal teve uma crise de hipertensão arterial enquanto se apresentava no Sesi da cidade de São José dos Campos, na última quinta-feira, 25. Desde o dia seguinte a apresentação, o cantor segue internado sob os cuidados da equipe médica do HCor, na zona sul de São Paulo.
Pronunciamento aos fãs
De forma bem-humorada, o cantor gravou um vídeo em que manda uma mensagem tranquilizadora para seus fãs. Na publicação, ele declara:
“Sou eui mesmo que estou falando e nenhum cover, nenhum clone. Sou eu, que sou um ser humano como vocês. Por isso estou dando uma satisfação do que aconteceu, que foi uma alta de pressão”.
“Fui atendido imediatamente e os médicos detectaram um pequeno acidente vascular, que poderia ter se tornado uma coisa muito grave caso o atendimento não fosse imediato”.
Leia também: ‘Vou mostrar que meu sangue ferve por vocês’, afirma Sidney Magal após passar mal durante show
“Estou sentando e levantando, mas as pernas tremendo vocês vão ver só nas musicass que danço. Fiquem tranquilos e um puxão de orelha para aqueles que não acreditam na vida, na saúde e na medicina brasileira. São aqueles que disseram que eu até já morri. Não morri, não, porque morto não fala”, finaliza o cantor.
Conforme boletim médico divulgado na última terça-feira (30), Sidney Magal foi diagnosticado com um pequeno sangramento agudo no cérebro que muitas vezes está diagnosticado ao aumento da pressão arterial.
Ele segue sem sequelas do episódio e apresenta boa evolução em seu quadro clínico, apesar de ainda permanecer em cuidados hospitalares.