A modelo Andressa Urach está em evidência desde que voltou ao mundo do entretenimento adulto. Ela afirma que tem faturado alto com seus conteúdos publicados em uma plataforma e também com a prostituição. Mas não é só de glamour que vive a ex-miss Bumbum, que está sendo procurada pela Justiça.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site “Metrópoles”, o Poder Judiciário tenta citar Andressa a respeito de um processo movido pela modelo trans Viviany Beleboni. Em 2020, ela acionou a Justiça alegando que a ex-Fazenda publicou uma imagem sua nas redes sociais, quando a associou a uma “vida de pecados” e ao “fim dos tempos”. Na época, a ex-miss Bumbum frequentava uma igreja evangélica (entenda mais sobre o processo abaixo).
Desde então a ação tramita e, em julho deste ano, a Justiça procurou Andressa em vários endereços para fazer a citação, sem sucesso. Já neste mês, três “avisos de recebimento” voltaram sem cumprimento, já que o atual local onde ela mora não foi encontrado.
Recentemente, Andressa anunciou em suas redes sociais que estava deixando a cidade de Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, para viver em Porto Alegre. Na cidade, ela trabalha na boate Gruta Azul, mas constantemente mostra as viagens e passeios que faz aos seus seguidores.
O processo
A confusão envolvendo o nome de Viviany Beleboni começou em 2015, quando ela encenou Jesus na Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo. Na época, ela estava caracterizada e “crucificada” e desfilou em um trio elétrico.
Em março de 2020, período em que estava frequentando uma igreja evangélica, Andressa Urach fez uma postagem na redes sociais que mostrava várias imagens. Entre elas, estava a de Viviany como Jesus.
“Nas imagens, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo não caberia no post. Mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia… O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra… O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos. Te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como único salvador. Pode ser tua última chance”, escreveu a ex-miss Bumbum.
Ofendida, Viviany decidiu processar a modelo e pediu R$ 104,5 mil de indenização, a título de danos morais. O processo segue tramitando, mas enfrenta a dificuldade de citação de Andressa.
LEIA TAMBÉM: