Em entrevista à GQ Brasil, Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e de Milene Domingues, revelou o que o levou a escolher a profissão de DJ, fugindo totalmente do caminho do futebol.
Aos 23 anos, DJ Ronald, focado no estilo eletrônico, disse que a paixão pela música aconteceu devido à pouca afinidade com o futebol.
“Quase todos os meus interesses vieram desse lugar da rejeição ao futebol. Praticamente 100% da minha infância girava em torno disso e a exposição me fez procurar meios alternativos de levar a vida”, disse o jovem, que além de DJ é produtor musical.
De acordo com o texto, o rapaz conheceu a música eletrônica e o trabalho de DJ em 2012, durante festas que realizava com o pai na Ibiza, Espanha.
“Na época um pouco mais festeira dele, acabava sobrando para mim escolher as músicas. E sempre tinha um equipamento ou outro. Fui trabalhando e desenvolvendo essa parte musical”, conta o filho do Fenômeno.
Ronald morou em Madri até os 12 anos e depois se mudou para São Paulo. Devido às referências nacionais, o jovem brinca e disse que poderia ter escolhido outra profissão, mas ainda voltada à música.
LEIA TAMBÉM: A Fazenda 15: Ex de Jojo Todynho revela que quer pedir perdão para a ex ao sair
“[...] Eu brinco que se não fosse DJ teria virado pagodeiro.”
Mesmo não sendo adepto ao futebol, como o pai e a mãe, Ronald realiza outras práticas esportivas, como o tênis, além de realizar treinos de musculação, o que o fez emagrecer 26 quilos em um ano.
“Não me lembro de meus pais me pressionarem para jogar bola. Pelo contrário, sempre souberam a importância de escolhermos nosso próprio caminho”.
LEIA MAIS:
⋅ Sandy e Lucas Lima falam sobre divórcio em emocionante participação com Serginho Groisman
⋅ Mulher de Faustão agradece “segunda chance” após transplante de coração
⋅ Paris Hilton revela episódio traumático: “Fui dopada e estuprada”