Enquanto Jenny Miranda espera o resultado da roça de A Fazenda 15, nesta quinta-feira (02), sua filha, Bia Miranda, tomou uma decisão definitiva: aos fãs, ela avisou que não vai mais comentar sobre a participação da mãe dentro do reality.
Pelo Instagram, a influenciadora digital afirmou que prefere ficar fora das polêmicas criadas pela matriarca da família, mas também abriu o coração e falou que passou por muita coisa antes do sucesso no programa da Record TV.
“Eu não contei muitas coisas pra vocês. Há tanta coisa que eu passei, mas não quero falar porque me machuca muito. É uma história muito pesada pra trazer pra vocês, que passei com essa querida”, começou.
LEIA TAMBÉM: A Fazenda: Bia Miranda responde se mandou carro de som e chamou Jenny de cancelada
Em seguida, a vice-campeã de A Fazenda 14 afirmou que as risadas e os deboches que faz na web é “a única maneira” que encontrou para não chorar sobre o passado: “Não vou mais falar dela, porque ela já teve aquilo que mereceu, está canceladíssima e não é por causa de depressão, é por quem ela é lá dentro mesmo”, completou.
Bia Miranda fala da relação em casa
Ainda no Instagram, Bia Miranda fez um pequeno desabafo sobre o passado ao lado de Jenny, que está enfrentando a roça em A Fazenda 15 e pode ser eliminada nesta quinta-feira (02).
Aos seguidores, a famosa questionou: “Pra vocês que gostam de falar da Bíblia, que falam que tem que honrar pai e mãe independente do que ela tenha feito... A mãe ou o pai que abusa de um filho, abusa mesmo, tá?”.
Em seu desabafo, a influenciadora digital reforçou o termo abusar e perguntou: “O filho tem que continuar honrando esses pais? Mãe ou pai, que surgem vários casos. Tem que continuar honrado porque está isso na Bíblia?”.
Por fim, Bia falou sobre abuso sexual, mas depois da repercussão na web ela voltou atrás e disse que era apenas um exemplo: “Meu Deus, dei um exemplo. Cansada de página de fofoca inventar ideia”.
LEIA TAMBÉM: Regina Volpato volta definitivamente ao SBT, mas não é para o Casos de Família