Entretenimento

Remake de Renascer: 4 personagens que são novidades na adaptação da Globo

A nova novela das 9 horas conta com alguns personagens que não existiam em 1993; descubra quais

Antes mesmo de Renascer chegar ao horário nobre da Globo muitas curiosidades andam surgindo, principalmente sobre os personagens da novela, que foi exibida originalmente em 1993. Uma delas é que Bruno Luperi, responsável pelo remake, criou alguns personagens específicos para a versão de 2024.

Fugindo um pouco do roteiro original, o ator deixou a criatividade rolar para contar a história de José Inocêncio, vivido por Marcos Palmeira. Confira abaixo quem são eles!

A “mãe” de José Inocêncio

Publicidad

Maria Fernanda Cândido acertou o seu retorno à Globo e será responsável por uma personagem que não apareceu na primeira versão da novela Renascer. Na trama, que estreia em janeiro do próximo ano, a famosa vive Cândida, uma mulher que acolhe José Inocêncio (Humberto Carrão) na primeira fase da novela.

LEIA TAMBÉM: Terra e Paixão: Globo convoca Daniel Rocha para esquentar o clima na novela

Ela ajuda o protagonista da novela das 21 horas depois que ele é atingido por um ataque de jagunços. José Inocêncio herda as terras dela.

Pastor rural

Além do padre, Renascer também terá um pastor. O personagem não existiu na primeira versão do folhetim, em 1993, mas Bruno Luperi resolveu colocá-lo em cena para atrair o público evangélico.

LEIA TAMBÉM: Remake de Elas por Elas: após acidente, Érica precisa definir qual caminho trilhar

Ao que parece, o pastor Lívio (Breno da Matta) vai substituir um dos padres da história criada por Benedito Ruy Barbosa.

Mudança na segunda fase

Publicidad

Além do coronel Belarmino, que aparece apenas na primeira fase da Renascer, o protagonista do remake vai precisar enfrentar um novo vilão na segunda fase. Luperi resolveu inovar e colocou Egídio (Vladimir Brichta) , que na novela original se chamava Teodoro (Herson Capri), para ser inimigo de José Inocêncio.

Era ele e agora é ela

Publicidad

Por fim, o autor de Renascer alterou a história de Zinho (Cosme dos Santos), que em 1993 era o filho de Jupará (Gésio Amadeu). Agora, no remake da novela da Globo, será Zinha (Samantha Jones), que continua sendo filha de Jupará, que agora é interpretado por Evaldo Macarrão.

LEIA TAMBÉM: Paraíso Tropical: Globo corre para substituir a novela no Vale a Pena Ver de Novo

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias