A separação de Susana Werner e o ex-goleiro Julio Cesar ganhou mais um capítulo. Depois da famosa afirmar que sofreu violência patrimonial durante os 21 anos de casamento e enfrentar problemas com a filha caçula, de 18 anos, ela falou sobre a suposta traição do jogador com uma garota de programa.
Pelas redes sociais, a influenciadora digital e atriz se pronunciou, depois que Leo Dias informou que Julio Cesar teria dormido com uma garota de programa, durante uma viagem para Itália.
“Nosso fim nada tem a ver com mulher. Print: oi e sim? Que viagem! A culpa foi minha em ter exposto o nosso fim, mas para promover uma modelo... kkk tá engraçada essa matéria”, escreveu ela na legenda do post.
Vale destacar que antes disso, Susana Werner revelou que enfrenta um novo problema referente ao fim do seu casamento com o ex-jogador de futebol Julio Cesar. A ex-atriz da Globo deletou o vídeo falando sobre o ex-marido por causa de uma briga com Giulia.
Com o fim do casamento de 21 anos, a famosa estaria em pé de guerra com a herdeira de 18 anos, que, segundo a colunista Fábio Oliveira, do Metrópoles, ficou ao lado do pai. O grande problema é que Giulia não gostou nada da mãe ter exposto o ex-goleiro nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM: Divórcio de Ana Hickmann: ex da apresentadora culpa governo pela dívidas
De acordo com o Metrópoles, Giulia decidiu que irá morar com Julio Cesar, que foi quem pediu a separação, e já teria contado a decisão para a mãe. Porém, ao que tudo indica, Susana Werner apagou o vídeo onde falava sobre a violência patrimonial que sofreu no casamento de 21 anos.
Susana choca fãs ao revelar violência patrimonial
Separada do ex-goleiro Júlio César, Susana Werner usou as redes sociais para revelar que nem tudo foram flores durante o período em que ficaram casados. Segundo a famosa, ela demorou para perceber que foi vítima de violência patrimonial, como Ana Hickmann e a cantora sertaneja Naiara Azevedo.
LEIA TAMBÉM: Divórcio de Ana Hickmann: os problemas do ex-casal afetaram Alezinho; entenda