Luna (Giovana Cordeiro) finalmente vai descobrir que é filha biológica de César (Leopoldo Pacheco), situação que vai fazer Preciosa (Marina Ruy Barbosa) perder a cabeça mais uma vez. Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (18), a protagonista de Fuzuê descobre tudo depois de mais um exame de DNA.
Desta vez, a vilã da novela não vai conseguir roubar o teste e trocar o resultado, já que o pai está de volta e comandando tudo. Acontece que antes do exame de paternidade ser realizado, o homem conta uma história comovente para Luna, que acaba sendo convencida e decide provar que César é seu pai.
Porém, não se engane, tudo não passa de um plano de César, que recuperou a memória após cinco anos desaparecido e faz de tudo para colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta).
Voltando às cenas que começam a ser exibidas em Fuzuê nesta segunda-feira (18), o vilão convence a protagonista da novela da Globo que ela é a verdadeira dona da relíquia e após o exame de DNA tudo fica ainda mais complexo.
LEIA TAMBÉM: Paraíso Tropical: Daniel descobre plano cruel de Olavo; dia da prisão vem à tona
A partir daí, a briga entre Preciosa e a amada de Miguel (Nicolas Prattes) fica ainda mais forte, já que a ruiva não pode fazer nada para evitar a comprovação de paternidade. Sabendo que é descendente da Dama de Ouro, Luna também tem direito a ficar com as jóias, tudo que a filha de Bebel (Lília Cabral) não queria.
A vingança de Preciosa
A partir disso, a personagem de Marina Ruy Barbosa em Fuzuê planeja sua vingança. Na novela das 19 horas, ela acaba contando mais uma mentira para Pascoal (Juliano Cazarré).
Querendo ver a irmã se ferrar, Preciosa diz que a protagonista da novela foi a responsável por colocá-lo na cadeia. Segundo a esposa de Heitor (Felipe Simas) ela entregou as provas para a polícia. Para surpresa de Luna, o capanga aparece na Conde de Montebello.
LEIA TAMBÉM: Fim de ano: escaparam as músicas de Luísa Sonza no Especial Roberto Carlos