Entretenimento

‘A Primeira Profecia’: confira detalhes da personagem de Sônia Braga, atriz brasileira a estrelar em terror

O filme chega aos cinemas em 04 de abril deste ano.

rep
‘A Primeira Profecia’: confira detalhes da personagem de Sônia Braga, atriz brasileira a estrelar em terror (Reprodução/20th Century Studios)

Presente em grandes produções nacionais e internacionais, Sônia Braga integrou ao terror psicológico da 20th Century Studios, ‘A Primeira Profecia’, a ser lançado exclusivamente nos cinemas em 04 de abril deste ano.

ANÚNCIO

A produção conta a história de uma jovem americana sendo enviada a Roma, a fim de servir à Igreja com seus serviços. Tudo parece ser normal até a moça se deparar com eventos estranhos, a fazendo questionar sua própria fé.

No decorrer, a jovem acaba desvendando uma conspiração assustadora que deseja promover o nascimento do mal encarnado. ‘A Primeira Profecia’ se trata de um prelúdio da famosa franquia ‘A Profecia’, iniciada em 1976.

Recomendados

Conheça a Irmã Silva (Sônia Braga)

rep
‘A Primeira Profecia’: confira detalhes da personagem de Sônia Braga, atriz brasileira a estrelar em terror (Reprodução/20th Century Studios)

Presente no prelúdio da famosa franquia de terror, Sônia Braga dá vida à Irmã Silva, a Madre Superiora do Orfanato Vizzardeli, em Roma, em um lar com 62 meninas. A personagem supervisiona as freiras e noviças dentro de padrões rígidos, apesar do amor que sente pelas jovens.

A carreira de Sônia Braga é marcada por grandes produções nacionais e internacionais, como Gabriela, Cravo e Canela (1983), Bacurau (2019), Tieta do Agreste (1996), O Beijo da Mulher-Aranha (1985), Aquarius (2016), Casamento Armado (2022), entre outros.

A Primeira Profecia é estrelada por Nell Tiger Free (Servant), Tawfeek Barhom (Maria Madalena), Sonia Braga (O Beijo da Mulher Aranha), Ralph Ineson (O Homem do Norte), com Charles Dance (Game of Thrones) e Bill Nighy (Living).

O filme conta com a direção de Arkasha Stevenson baseado nos personagens criados por David Seltzer (A Profecia), com história de Ben Jacoby (Comemoração Sangrenta) e roteiro de Tim Smith & Arkasha Stevenson e Keith Thomas (Chamas da Vingança). Os Produtores são David S. Goyer (Hellraiser – Renascido do Inferno) e Keith Levine (A Casa Sombria) com Tim Smith, Whitney Brown (Rosalina) e Gracie Wheelan como produtores executivos.

Confira o trailer:

Tags

Últimas Notícias