Eliana (Sophie Charlotte) tenta defender Sandra (Giullia Buscacio) de seu próprio pai e acaba apanhando de Egídio (Vladimir Brichta), que será seu namorado nos próximos capítulos de Renascer.
A briga acontece quando o coronel vai mais uma vez até a casa que era de Jacutinga (Juliana Paes) disposto a tirar sua filha de lá. Truculento, o vilão da novela das 21 horas mostra que já está furioso com o desaforo de Sandra e não perdoa ninguém.
As novas ameaças de Egídio não surtem efeito em Sandra, que consegue deixar o vilão de Renascer ainda mais nervoso. No meio da discussão, a personagem de Giullia Buscacio diz que sua casa agora é onde Jacutinga criou o seu bordel e avisa:”Não levanta a voz para mim”.
Eliana apanha de Egídio por defender Sandra no meio da briga. A viúva de Venâncio (Rodrigo Simas) chega a ser chamada de “quenga” pelo coronel, que manda Sandra pegar os seus pertences e voltar para a fazenda.
Revoltado, Egídio parte para cima de Sandra, tendo tirá-la a força da antiga casa de Jacutinga, mas é impedido pela personagem de Sophie Charlotte em Renascer.
Ela se coloca na frente o vilão e ameaça o coronel que matou o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira): “O senhor não se atreva!”, diz Eliana, que é novamente chamada de quenga pelo pai de Sandra.
Usando da força, Egídio empurra Eliana para longe de Sandra, mas Rachid (Almir Sater) chega na casa e expulsa o coronel: “Senhora dona Sandra e dona Eliana estão sob proteção de nós, entende? Se o senhor mexe com elas... mexe com nós”.
Disposto a tudo, o personagem de Vladimir Brichta saca uma arma pronto para atirar no personagem de Almir Sater em Renascer: “Só saio daqui com minha filha”.
* As informações sobre os capítulos da novela podem mudar por causa da edição da Globo.