Jennifer López e Ben Affleck ainda estão em processo de divórcio depois que ela entrou com o pedido em 20 de agosto em um Tribunal Superior do Condado de Los Angeles.
A própria Jlo foi quem introduziu o pedido de divórcio, e o fez no mesmo dia em que completavam dois anos de casados. Diz-se que ela fez de tudo para evitar a separação, mas Ben nunca colaborou, e finalmente, ela cedeu à separação. Simplesmente, ela se cansou.
Perante a mídia, foi revelado que o casal não assinou um acordo pré-nupcial antes do casamento em 2022, o que dificulta o divórcio porque como casal adquiriram ativos juntos, incluindo a mansão que compraram em Beverly Hills. Além disso, ela fundou sua empresa de coquetéis Delola, os rendimentos dos filmes e projetos que cada um fez individualmente.
Uma fonte disse à InTouch Weekly que “eles não tinham acordo pré-nupcial, o que complica as coisas, e o que está em jogo são os ativos que adquiriram juntos durante o casamento - a casa de $60 milhões que listaram por $68 milhões, e a produtora Artists Equity Ben que foi formada com Matt Damon há dois anos, na qual Jennifer também tem uma participação”.
O informante revelou que Jennifer López "deixou a maior parte do dinheiro pela sua gigantesca mansão, além de pagar muitas das renovações. Ela quer recuperar o seu investimento".
Por sua vez, Ben Affleck considera que Jennifer tem direito a uma parte dos futuros projetos da Artists Equity. Eles só querem uma resolução rápida.
Uma resolução legal é o processo pelo qual um tribunal resolve os pedidos das partes, autorizando certas medidas.
Supostamente, juntos eles têm um patrimônio de 640 milhões de dólares. Embora cada um tivesse bens separados, ao se casarem estabeleceram uma comunidade, o que complica o divórcio pela distribuição de ativos.
Ben Affleck e Jennifer Lopez
Apesar de estarem se divorciando, Ben Affleck e Jennifer López recentemente surpreenderam ao sair juntos na companhia de seus filhos. O que mais chamou a atenção é que estavam se acariciando e se beijando.
Depois disso, não faltaram comentários e revelações de fontes que garantiam que eles querem continuar amigáveis. No entanto, especialistas em relacionamentos afirmam que isso poderia ser contraproducente e dificultar a separação, tornando-a mais dolorosa. Dizem que a mais afetada emocionalmente seria a Jlo.
O que é evidente é que ainda há atração entre eles. No entanto, suas personalidades complicaram a convivência, e é isso que supostamente impulsiona a separação.