Entretenimento

O filme mais comovente do mundo está saindo da Netflix: é baseado na mais dura história real

O filme da Netflix estará disponível até 26 de outubro

Sairá do catálogo da Netflix um filme baseado em acontecimentos reais que recebeu comentários muito bons e está classificado no topo da plataforma.

‘Quatro Dias com Ela’ é dirigido por Rodrigo García e tem no elenco Glenn Close (Deb) e Mila Kunis (Molly), que contam uma história de tristeza, drama, suspense e drogas.

Quatro Dias com Ela

Publicidad

O filme conta a vida de Molly, interpretada por Mila Kunis, que é uma mulher viciada em heroína e está na 15ª tentativa de desintoxicação.

Molly não pode consumir substâncias viciantes por mais quatro dias para que o médico possa injetar naltrexona nela, um líquido que pode torná-la imune a substâncias tóxicas.

Para conseguir fazer tudo isso, a protagonista busca a ajuda de sua mãe Deb, interpretada por Glenn Close. Mas a relação mãe e filha não é das melhores nem tradicional, pois Molly rouba da família. Apesar disso, sua mãe insiste que ela pode ajudá-la e dar-lhe uma chance novamente.

Dias intensos e cheios de detalhes que cativam o espectador

O filme leva o espectador a viver detalhadamente aqueles quatro dias, onde mãe e filha tentam superar o vício em heroína.

Filme baseado em fatos reais

‘Quatro Dias com Ela’ é baseado na história de Amanda Wendler e sua mãe, Libby Alexander. Na verdade, o The Washington Post dedicou um artigo inteiro a ela: “Como está Amanda? Uma história de verdade, mentiras e vício americano”, escrita por Eli Saslow em 2016.

Saslow conta a vida da jovem que sofreu com o vício em heroína por mais de 10 anos. Amanda usava drogas desde os 16 anos e mudou-se para a casa dos pais para tentar parar.

Publicidad

‘Quatro Dias com Ela’ estreou em 2020 e é estrelado por Mila Kunis, Chad Lindberg, Glen Close, Stephen Root, Joshua Leonard, Chad Lindberg, Rebecca Field, Michael Hyatt e Gloria Garayua.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias