Entretenimento

Após críticas sobre sua aparência, Yasmin Brunet posta desabafo e fala sobre problema de saúde: “Perdi peso”

A modelo abriu o coração em seu Instagram

Nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, a modelo e ex-BBB Yasmin Brunet, de 36 anos, usou seu perfil no Instagram para postar um desabafo após duras críticas que recebeu sobre sua aparência.

A filha de Luiza Brunet publicou algumas fotos na rede social na última quarta-feira (30) e muitos internautas falaram sobre seu rosto.

“Está usando crack, certeza!”, “Está parecendo que tem 60 anos. Era tão linda, vai lá e estraga a face!”, “Gente, cuidado com o excesso de procedimentos!”, “Emagreceu demais” e “Está a cara do lula molusco harmonizado”, foram alguns dos comentários que Yasmin recebeu na publicação. Alguns foram rebatidos pela modelo.

Publicidad

Leia também:

Em publicação emocionante, Lexa revela que está grávida do primeiro filho com Ricardo Vianna: “Maior sonho”

Thales Bretas faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo no dia em que ele completaria 46 anos: “Amor e saudades eternas”

Yasmin então resolveu abrir o coração e rebater as críticas em uma nova postagem. A ex-BBB chegou a mencionar seu diagnóstico de Lipedema, doença vascular crônica que causa o aumento desproporcional de gordura nos membros inferiores.

“Parece que o corpo da mulher nunca sai de cena, sempre alvo de julgamentos. Se engorda, é criticado. Se emagrece, também. Estamos sempre ‘demais’ ou ‘de menos’. Falam do corpo como se ele não mudasse com o tempo - recebi comentários horrorosos sobre isso. Recentemente, enfrentei o lipedema, um problema de saúde que impactava, acima de tudo, a minha qualidade de vida”, começou.

“Com o tratamento, adquiri novos hábitos e perdi peso, mas, em vez de enxergarem saúde, surgiram críticas sobre estar “magra demais”, com fofocas sobre bichectomia, harmonização facial, procedimentos estéticos e até comentários de que meu rosto estaria “fino demais”. Disseram que eu estou com ‘rosto de caveira’. É sério isso?”, continuou.

“Esse ciclo de cobranças e suposições levanta uma questão importante: quem definiu os padrões que dizem o que é “aceitável” ou “belo”? Quem define o que é ‘adequado’ ou ‘ideal’?.”

“O corpo feminino, assim como cada fase da nossa vida, carrega histórias, mudanças e, sim, o passar do tempo. Mas, enquanto muitos apontam o dedo, esquecem que a verdadeira liberdade está em respeitar o nosso próprio ritmo e os nossos processos.”

Veja a publicação na íntegra:

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias