Entretenimento

Casos de Família no SBT: Jojo Todynho fez exigência para gravar piloto

A influenciadora Jojo Todynho concorre a vaga de apresentadora do ‘Casos de Família’, programa previsto para voltar ao SBT em 2025

Da mesma forma que Pablo Marçal, a influenciadora digital Jojo Todynho foi aos estúdios do SBT para gravar um programa piloto que vai analisar se o ‘Casos de Família’ volta à programação em 2025. Mas, antes de pisar no palco, ela fez uma exigência que envolve Cariúcha, sua rival nas redes sociais.

Leia também:

Teste de DNA: Ex-BBB Eliéser Ambrosio revela o resultado do exame

Publicidad

2ª temporada de ‘Com Carinho, Kitty’: Série estreia em janeiro na Netflix

Exposição em São Paulo: ‘The Messi Experience’ chega à capital em 2025

O que Jojo Todynho pediu antes de gravar o ‘Casos de Família’

Rival de Cariucha nas redes sociais, a influenciadora Jojo Todynho pediu para gravar o piloto do ‘Casos de Família’ em um dia em que a apresentadora do ‘Fofocalizando’ não estivesse na emissora, segundo informou a coluna de Fabia Oliveira, no Metrópoles.

Segundo fontes da jornalista, a campeã do reality show ‘A Fazenda’ (Record) não queria correr o risco de se encontrar com Cariucha pelos corredores do SBT. Por isso, a gravação do piloto aconteceu no sábado, 14 de dezembro.

No entanto, o mesmo não vai ocorrer caso Jojo se torne a próxima apresentadora do ‘Casos de Família’, que deve ganhar um formato de tribunal, como já acontece na versão que passa na televisão dos Estados Unidos.

Jojo Todynho concorre com Pablo Marçal no ‘Casos de Família’

O coach Pablo Marçal é o principal concorrente de Jojo Todynho na vaga para apresentar o ‘Casos de Família’ em 2025. O ex-candidato a prefeito de São Paulo também esteve no SBT para gravar o programa piloto e chamou a atenção da direção.

Publicidad

Pablo Marçal também chama atenção por ter um grande apelo comercial. A lista de possíveis patrocinadores tem a promessa da loja Havan, de Luciano Hang, que já patrocina outros programas do SBT, segundo a coluna Outro Canal, do site F5 (Folha de S. Paulo).

Outro ponto importante é que Pablo Marçal agrada Mauro Lissoni, novo diretor de Programação e Artístico do SBT, que acha a personalidade do coach interessante para ocupar o cargo que foi de Christina Rocha e Regina Volpato. Ele assumiu o cargo em outubro de 2024 e pretende colocar o ‘Casos de Família’ de volta para elevar a audiência no período da tarde.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias