Foco

Motoboy esquece refrigerante de cliente e leva um tiro no peito em São Paulo

Caco aconteceu no Campo Limpo, zona sul da Capital

Um motoboy que fazia entrega de pizza na região de Campo Limpo, zona sul de São Paulo, foi fuzilado com dois tiros no peito por um consumidor indignado que o rapaz não havia trazido o refrigerante de seu pedido. A notícia é do Brasil Urgente, da Band.

O crime foi registrado por câmeras de segurança da rua, que mostraram o momento em que o comprador começa a reclamar da falta do refrigerante em seu pedido e começa uma discussão.

O homem que fez o pedido saca uma arma e dispara dois tiros à queima-roupa no peito do entregador, que cai imediatamente no chão.

Publicidad

Após atingi-lo, com toda frieza do mundo arrasta o entregador para o outro lado da rua e leva também sua moto. Logo em seguida pega seu pedido e entra em sua casa como se nada tivesse acontecido.

LEIA TAMBÉM:

Bolsa com fralda e mamadeira com cachaça: saiba mais sobre a mãe que tentou vender filho por R$ 1,2 mil no litoral de SP

Suspeito preso em SP tinha plataforma para recrutar brasileiros para o grupo terrorista Estado Islâmico

Antes de ser morto, o entregador havia comunicado o dono da pizzaria que faltava um item na entrega e o próprio dono foi ao local levar o refrigerante, mas já encontrou o entregador gravemente baleado.

O motoboy foi levado às pressas para o Hospital do Campo Limpo, onde morreu logo após dar entrada.

O polícia prendeu o atirador e ele vai responder por homicídio qualificado.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias