Entretenimento

MasterChef Brasil 2025: Fernanda Lima substitui Ana Paula Padrão?

Ana Paula Padrão deixou o ‘MasterChef Brasil’ após 10 anos comandando o relógio e as provas; entenda o motivo

A saída de Ana Paula Padrão do comando do MasterChef Brasil em 2025 movimenta a Band, que procura outra pessoa para assumir o posto, além de analisar se os jurados seguiram na apresentação das provas sozinhos, como acontece em outras franquias ao redor do mundo.

Leia também:

Elenco de ‘Vale Tudo’: Ator de ‘O Jogo que Mudou a história’ entra na novela

Publicidad

Sabrina Sato se declara a Nicolas Prattes durante apresentação no especial de Natal

Bastidores de ‘Garota do Momento’: Filho de Fábio Assunção foi recusado neste papel

Agora, o nome de Fernanda Lima aparece como uma possibilidade para substituir Ana Paula no MasterChef. Segundo o site F5, da Folha de S. Paulo, as negociações entre a apresentadora e a emissora estão avançadas e ela pode assumir o reality gastronômico a partir de maio de 2025.

Fernanda Lima e Helena Rizzo juntas na TV

Fernanda Lima pode ser a nova apresentadora do MasterChef Brasil, tendo a possibilidade de trabalhar ao lado de Helena Rizzo, jurada do reality da Band e também sua sócia no restaurante Maní, em São Paulo.

O que Ana Paula Padrão disse ao deixar o ‘MasterChef Brasil’

Foram 10 anos acompanhando Ana Paula Padrão comandando o relógio e as provas do ‘MasterChef Brasil’, mas Ana Paula Padrão deixou o programa e, num vídeo de despedida, disse que estava com o coração apertado, mas que era preciso fazer uma nova mudança em sua vida.

Ela deixou a Band para encarar o desafio de ser empresária no ramo da educação e disse, em seu perfil, que em breve vai contar todas as novidades aos fãs: “Tive o privilégio de ver um produto de entretenimento mudar a forma como o brasileiro se relaciona com a comida e fazer parte desse processo”.

Publicidad

Em seguida, a comunicadora agradeceu a toda equipe e a Band por colocarem o reality show no ar todos os anos: “Só tenho a agradecer tanto à equipe, que tão competentemente produz o programa, quanto à Band pela ousadia de fazer essa aposta”, afirmou a jornalista.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias