A pequena Maria Guilhermina, de 2 anos, filha do casal Letícia e Juliano Cazarré voltou a ser internada na UTI no último dia 26 de dezembro. Conforme publicado pelo Correio 24 horas, a menina nasceu com anomalia de Ebstein, uma rara doença no coração e vem passando por internações constantes desde o seu nascimento.
Leia também:
- Kevinho revela luta contra depressão por doença da mãe e celebra novo capítulo da vida
- Neymar revela como a paternidade transformou sua vida: “Minha filha me mudou”
- VÍDEO: Bronca de Roberto Carlos marca abertura do Réveillon no Recife
- Max Porto, campeão do BBB 9, critica exclusão de campeões em Bodas de Prata do programa
Em suas redes sociais, Letícia Cazarré compartilhou imagens dentro de uma ambulância informando os seguidores que estavam retornando ao hospital para verificar os motivos pelos quais a menina estava tendo uma nova piora em seu quadro de saúde.
“Rumo ao hospital para investigar o que está deixando nossa princesa dodói dessa vez”, escreveu a mãe que, em seguida, desabafou: “Na nossa família, é assim, o ano só acaba quando termina”.
Causa desconhecida
Até o momento ainda não foram divulgadas as causas do mal-estar da filha de Letícia e Juliano Cazarré. Segundo a mãe, em declaração na manhã desta sexta-feira (27), Maria Guilhermina passou a noite bem depois de um dia complicado.
“Ela passou bem de noite depois de um dia agitado e difícil. Vamos rezar para os exames mostrarem o que está acontecendo”, conta.
Além de Maria Guilhermina, o casal tem outros cinco filhos: Vicente (13), Inácio (11), Gaspar (4), Maria Madalena (3) e Estêvão (6m).