Entretenimento

Elenco de Êta Mundo Bom! 2: Elizabeth Savala negocia retorno de personagem

Elizabeth Savala interpretou Cunegundes na primeira versão da novela ‘Êta Mundo Bom!’

Os bastidores da continuação da novela ‘Êta Mundo Bom!’ (2016), escrita por Walcyr Carrasco e que está prevista para estrear no dia 9 de junho de 2025, continuam aquecidos nos corredores da TV Globo e a atriz Elizabeth Savala negocia uma participação na trama das 18h.

Leia também:

Reviravoltas em ‘Mania de Você’: Golpe desvendado e Mércia invasiva de novo

Publicidad

Bastidores de ‘Vale Tudo’: Regina Duarte defende Taís Araujo como Raquel Accioli

Gusttavo Lima na presidência: Cantor sertanejo conversa com partidos sobre 2026

Qual o papel de Elizabeth Savala na novela ‘Êta Mundo Bom!’

Elizabeth Savala já faz parte do elenco da novela ‘Êta Mundo Bom!’, onde interpretou Cunegundes, uma mulher cruel, mas que ganhou o coração do público, afirmou a atriz, que também fez sucesso em outras tramas de Walcyr Carrasco, como ‘Chocolate com Pimenta’, de 2003, onde deu vida a malvada Jezebel.

“A personagem é muito cômica, mas muito pior que Odete Roitman, de Vale Tudo (1988). Ela tinha humor e era terrível, uma espécie de Cruella, mas conquistou a empatia do público”, diz Elizabeth.

Elizabeth Savala negocia papel em ‘Êta Mundo Bom! 2′

Sem um papel fixo nas novelas da TV Globo desde o fim de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, de 2021, Elizabeth Savala ainda negocia com sua participação na continuação de ‘Êta Mundo Bom!’. Segundoela, as conversas estão caminhando.

“Estamos na fase de reconversa e de negociar contratos, mas quero participar. Acho que o público de novela continua sendo de novela, que gosta de boas histórias. A TV aberta ainda tem espaço na geração mais velha e deve ser mantida”.

Candinho vive novas emoções em ‘Êta Mundo Bom! 2′

Publicidad

O protagonista da novela interpretado pelo ator Sergio Guizé está de volta em 2025, alguns anos após o fim da história original, de 2016. Na trama, ele procura a ajuda de Pancrácio (Marco Nanini) para encontrar seu filho desaparecido, chamado Amadeu. Mas, segundo o site da Quem, o que ele nem imagina é que o menino está sendo criado num orfanato próximo.

Veremos também Candinho mais solitário. Afinal, Anastácia, sua mãe, morreu e o casamento com Filó (Débora Nascimento) chegou ao fim. Mas, ele segue otimista com a vida. Existe uma possibilidade do personagem viver um romance com Dita (Jeniffer Nascimento), uma das estrelas da rádio.

Algumas surpresas também estão previstas na novela escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, como o retorno de Ernesto, que foi dado como morto após um grave acidente de carro no final do folhetim em 2016.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias