O ator Leandro Firmino está pronto para viver o motorista de aplicativo Jarbas em Vale Tudo, novela escrita por Manuela Dias e prevista para estrear em 31 de março, substituindo Mania de Você, às 21h. Felipe Simas trabalha na mesma função, mas será um namorado preconceituoso em Dona de Mim.
Leia também:
Garota do Momento: Relevado como Juliano reconquista Clarice
Vale Tudo: Porteiro feito por Thiago Martins será alívio cômico
Mania de Você: Berta faz premonição e as máscaras caem na reta final
O personagem é casado com Consuelo (Belize Pombal), a secretária de Marco Aurélio (Alexandre Nero), e pai de Daniela (Jessica Marques) e André (Breno Ferreira). Na versão original da novela, em 19888, Jarbas foi interpretado por Stepan Nercessian e era irmão de Consuelo.
Antes da próxima novela das nove, Leandro Firmino ficou famoso por viver o personagem Zé Pequeno em Cidade de Deus (2002) e também esteve no elenco da novela Órfãos da Terra (2019). Já em Mania de Você, Sirley sofre horrores nos últimos capítulos da novela.
O elenco de 2025
O elenco de Vale Tudo conta com Taís Araujo e Bella Campos, nos papéis das protagonistas Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha na trama, e Debora Bloch como Odete Roitman. Paolla Oliveira também está no elenco da novela adaptada por Manuela Dias interpretando Heleninha Roitman, a filha da grande vilã, e Malu Galli, Celina, sua irmã, e os atores Renato Góes e Cauã Reymond voltam aos folhetins como Ivan e César.
Leia também:
Êta Mundo Bom! 2: Bianca Bin volta como Maria na novela das seis
Mania de Você: Molina mata personagem na reta final da novela
Êta Mundo Bom! 2: Débora Nascimento recusa reviver Filó em 2025
O elenco de 2025 tem ainda Alice Wegmann (Solange), Humberto Carrão (Afonso), Edvana Carvalho (Eunice), Ramile (Fernada), Luis Melo (Bartolomeu), Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde), Luis Salém (Eugênio) e Julio Andrade (Rubinho).
Vale Tudo de 1988
A corrupção no Brasil foi o tema principal da versão original da novela ‘Vale Tudo’, que passa por algumas mudanças na versão de 2025. Como deve acontecer na adaptação feita por Manuela Dias para 2025, a história da época rodava em meio aos conflitos éticos entre Raquel Accioli e Maria de Fátima.
Enquanto Raquel é uma mãe íntegra, Maria torna-se a vilã da novela e despreza a pobreza, fazendo de tudo para chegar ao mundo dos ricos. Ela até vende a casa da família para morar no Rio de Janeiro, onde vira uma grande aliada de César e seduz Afonso Roitman, o herdeiro da grande empresária Odete Roitman.