Estilo de Vida

Relacionamento: 3 pontos que indicam que seu companheiro não está feliz com você

Confira se enfrenta alguma destas situações em seu relacionamento

Embora seja algo totalmente comum que algumas coisas mudem ou esfriem em um relacionamento com o passar dos anos, algumas atitudes em específico podem indicar na verdade que seu companheiro já não está feliz com tal situação e pode estar junto por uma espécie de comodidade.

Pensando nisso, se você quer saber se está enfrentando tal situação, confira este texto até o final, pois nós traremos três pontos em que deve ter atenção. As informações são compartilhadas pelo portal Nueva Mujer.

Publicidad

1 - Vocês não têm planos para o futuro

Para começar a nossa lista, não precisa necessariamente ser planos sobre casar, ter filhos, etc, mas sim sobre qualquer coisa que vocês possam fazer juntos como viagens de casal, conhecer um lugar que ambos sonhem, etc.

A ausência de planos futuros pode ser na verdade um sinal de desinteresse.

2 - Quase não se falam

Outro ponto que pode indicar a falta de interesse de seu companheiro é a ausência de comunicação. Vocês conversavam antes sobre tudo e agora não rola mais nada ou sempre tem que partir do seu lado a iniciativa? Fique esperto pois esta pode ser uma mensagem evidente.

Se o companheiro não te pergunta como foi seu dia ou se interessa como andam as coisas, melhor ligar o alerta e notar se de fato há um distanciamento entre vocês.

3 - Quase não há sexo em seu relacionamento

Publicidad

Sobre este tema final da nossa lista, o especialista em casais, Joshua Pompey, explica: “É natural que as pessoas façam menos sexo quando estão em um relacionamento longo e sério, mas se está desacelerando e elas não estão procurando oportunidades individuais, isso pode significar que elas não estão tão envolvidas”.

⚠️⚠️⚠️ ALERTA IMPORTANTE ⚠️⚠️⚠️

Queremos lembrá-lo que a melhor alternativa é sempre a conversa. Embora alguns sinais sejam claros, você deve ser direto com seu parceiro sobre quais são suas percepções e tentar identificar qual a melhor alternativa para solucionar tais problemas, se assim achar válido.

+ LEIA MAIS DICAS DE RELACIONAMENTO

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias