Quando o assunto é paixão e amor, alguns signos do zodíaco podem ser considerados “básicos” e menos intensos, pois buscam desenvolver os relacionamentos de outra forma ou são fiéis ao seu jeito de ser.
Confira quais são e como isso acontece:
Áries
Por mais que o ariano goste de tomar as rédeas da vida amorosa e adore surpresas, em alguns momentos ele pode se tornar repetitivo, pois se obceca em continuar fazendo apenas o que ele gosta. Para outros signos, isso tende a ser pouco emocional e ligado aos detalhes no afeto, deixando algumas trocas menos vivas.
Libra
Assim como o ariano, o libriano pode se distanciar bastante da intensidade emocional e prefere levar relacionamentos com mais fluidez e leveza. Enquanto alguns se encantam por essa personalidade, outros podem achar que ele se entrega pouco e prefere não se aprofundar nos sentimentos, o que pode frear algumas paixões.
Capricórnio
O capricorniano gosta de compreender primeiro as possibilidades de uma relação antes de entregar seus sentimentos e muitas das suas iniciativas. Isso não agrada totalmente quem é mais intenso e aberto sentimentalmente, o que acaba desanimando o desenvolvimento da conexão. No entanto, quando se interessa de verdade este signo pode agir de forma bem diferente.
Aquário
O aquariano possui uma distancia emocional e energética antes de desenvolver sentimentos ou interesses mais concretos por alguém. Quando isso acontece, pode ser visto como fechado e quem é mais livre se sente frustrado. A aproximação mais difícil pode esconder o potencial que este signo tem de sair do comum.