Estilo de Vida

Adeus ao caminho de mesa? Essas são 3 tendências para ter a mesa de Réveillon mais linda

As novas tendências para o último jantar do ano são muito fáceis de usar

O caminho de mesa, aquele pedaço de tecido longo e estreito que colocamos na mesa de jantar, é usado há séculos como acessório decorativo e para proteger toalhas de mesa em refeições especiais.

Por isso, é muito tradicional utilizá-lo para decorar a mesa durante o jantar festivo que se realiza na passagem de ano. Porém, este ano, o elemento não está em sintonia com as tendências.

Clique aqui para receber as notícias de saúde, moda e beleza pelo WhatsApp

Publicidad

Por outro lado, outras ideias têm prevalecido para a decoração desta época do ano tão especial. Se você tem interesse em ter uma mesa moderna na refeição em família para se despedir de 2024, é só continuar lendo.

As tendências para montar a mesa de Réveillon perfeita em 2024

Abaixo, apresentamos três tendências para criar uma mesa sofisticada de Réveillon, de acordo com Arquitetura e design. Claro, adicione o seu toque pessoal para um resultado mais especial.

Talheres em tons metálicos

Uma das tendências para a mesa de Réveillon deste ano é incluir glitter e a melhor forma de fazer isso é com talheres em tons metálicos. O ouro é ideal para a passagem de ano.

Por isso escolha talheres, argolas para guardanapos ou tabuleiros nesta cor para dar elegância à sua mesa. Você também pode incluir louças com bordas metálicas para adicionar um brilho bem suave.

Detalhes da natureza

Outra tendência para a mesa é incorporar elementos feitos com materiais naturais, orgânicos ou rústicos, como guardanapos de linho, porta-copos de juta ou centros de flores secas.

Cores escuras como protagonistas

Por fim, se você quer uma mesa bem elegante para o seu último jantar do ano, opte pelas cores escuras e elegantes que tanto prevalecem nessas festas, como o preto ou o tom vinho.

Publicidad

Claro que não se deve sobrecarregar a mesa com elementos porque isso nos daria o efeito contrário ao que desejamos e causaria muito desconforto aos participantes na passagem de ano.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias