Há todo tipo de coisas que podemos fazer para começar o ano com o pé direito, como usar um perfume que amamos para nos acompanhar nas primeiras semanas de janeiro.
E só uma fragrância deliciosa tem a capacidade de melhorar o nosso humor ao mesmo tempo que nos permite impor a nossa presença e deixar uma marca por onde passamos.
Clique aqui para receber as notícias de saúde, moda e beleza pelo WhatsApp
A recomendação será sempre optar por aromas frescos e esplêndidos que injectam energia, nos chamam a recomeçar e até nos fazem sentir mais alegres desde a primeira vaporização.
Perfumes para usar no início do ano de 2025
Se você não tem ideia de quais se enquadram nessa categoria específica, a seguir apresentamos três perfumes mais que perfeitos para começar este 2025 com tudo, segundo o site Mujer Hoy.
Play Green de Comme des Garçons
Um perfume ideal para começar o ano é este eau de toilette da Comme des Garçons. A empresa apresenta-a no seu site como uma fragrância onde “a ausência de conceito é criação”.
Segundo a marca, seu aroma espetacular é perfeitamente composto por notas de menta nanah, limão, zimbro, manjericão, jasmim, aroeira, abelmosk, vetiver e cedro.
LEIA TAMBÉM:
5 maneiras de usar calças baggy em 2025 e ainda parecer sofisticada em qualquer idade
4 novas maneiras de exibir as unhas suéter, a moda 2025 que todos elogiarão pela elegância
5 cortes de cabelo com efeito lifting que serão usados por mulheres na faixa dos 60 anos em 2025
Musk Therapy por Initio
Outro perfume requintado para usar no início do ano é este extrait de parfum da Initio. A marca o descreve em seu site como “um intensificador de humor mágico, abrindo caminho para o relaxamento e um estado de bem-estar”.
“O sândalo branco natural misturado com uma overdose de almíscar branco e rosa cria um acorde leitoso e aveludado ultra-viciante. A magnólia branca ativa o receptor de prazer enquanto o cassis estimula a energia, liberando um suplemento de erotismo”, ressalta.
Noa de Cacharel
Um terceiro perfume ideal para começar uma nova estação é este da família amadeirada floral almiscarada da Cacharel. A fragrância foi criada por Olivier Cresp e lançada no mercado em 1998.
Suas notas de saída são almíscar branco, peônia, frésia, notas verdes, pêssego e ameixa; seu coração é lírio, lírio do vale, grama verde, jasmim, ylang-ylang e rosa; já sua base é composta por café, baunilha, sândalo, coentro, incenso, fava tonka e cedro, segundo Fragantica.suplemento de erotismo”, destaca.