Carolina Herrera é reconhecida como uma das mulheres mais influentes do mundo da moda, com designs espetaculares que destacam a beleza feminina, ao seu impacto no mundo da beleza com sua linha de cosméticos e suas fragrâncias incomparáveis.
Sem dúvida, a venezuelana conseguiu criar um império e se tornar uma referência de estilo que não só divulga nas passarelas, mas além delas, apostando em peças que mostram que a idade não é um impedimento para parecer elegante.
Clique aqui para receber as notícias de saúde, moda e beleza pelo WhatsApp
Além do impacto como designer, Carolina Herrera é reconhecida pelas suas regras de moda, as mesmas que procuram garantir que as mulheres permaneçam elegantes ao longo dos anos, proibindo o uso de certos tipos de peças que escandalizaram mais de uma, e o o que acontece é que há quem considere que talvez o venezuelano tenha ido longe demais com as suas proibições.
Negando o uso de peças como biquínis, jeans e até tênis, o estilista é uma figura imponente e por vezes polêmica e diversas celebridades ousaram desafiá-lo. O que poucos sabem é que uma de suas filhas fez o mesmo, mostrando que depois dos 50 é possível ficar elegante com as roupas “proibidas” por Carolina Herrera.
Filha de Carolina Herrera quebra suas famosas regras da moda
Em setembro de 2024, Patricia Cristina Herrera, filha pouco conhecida de Carolina Herrera, fez uma nova aparição durante a New York Fashion Week, onde apareceu com um look totalmente preto composto por um vestido tipo ‘lady’ com decote quadrado que abraçou a cintura e finalizou com uma saia volumosa, que complementou com sapatilhas rasas estilo bailarina.
Para o look lindo, a filha de Carolina Herrera optou por um rosto totalmente lavado, sem maquiagem e um rabo de cavalo baixo que deixou um toque minimalista em seu look. E embora parecesse verdadeiramente elegante, houve quem se lembrasse do que a mãe lhe dissera sobre usar a cor preta, dizendo que faz as mulheres parecerem ‘exaustas’ e ‘sem vida’, além disso, afirmando que é uma cor ‘segura’. que ele classificou como ‘chato’.
Patricia Cristina Herrera demuestra tener el mismo estilo sofisticado que su madre, Carolina Herrera. Así fue su llegada al Fashion Week de NY. pic.twitter.com/0tcUxdNm8k
— ShowMundial (@ShowmundialShow) September 12, 2024
Isso não é tudo, porque Patricia Cristina Herrera é talvez uma das filhas mais rebeldes da venezuelana, porque em diversos momentos ela mostrou que as regras da mãe nem sempre precisam ser sentidas como uma imposição, mas sim como um conselho que você pode seguir ou não.
Na sua conta de Instagram @patricialansing, a filha de Carolina Herrera acumula apenas pouco mais de 13 mil seguidores, onde partilha mais detalhes da sua vida privada e postais com os seus grandes amores, os seus filhos: Carolina, 20 anos; Gerrity, 18, e Magnus, 16.
Lá você pode ver algumas imagens onde ela exibe looks que vão ao contrário do que Carolina Herrera promulga, optando por conjuntos de jeans com tênis, biquínis e sandálias junto com roupas totalmente soltas, além de ter cabelos longos.
Quem é Patricia Cristina Herrera, a filha pouco conhecida de Carolina Herrera?
Patricia Cristina Herrera tem 50 anos e embora mantenha uma vida longe das câmeras, a filha de Carolina Herrera foi editora da Vanity Fair, demonstrando seus dotes de moda, herdados da mãe.
Atualmente, ela é responsável pelos projetos especiais e digitais de sua marca Carolina Herrera, além de ser embaixadora da marca de sua mãe, participando dos desfiles que apresenta nas semanas de moda e divulgando-a em suas redes sociais.
Além disso, a filha de Carolina Herrera fundou a sua própria marca de cuidados com a pele, ‘Oddities’, inspirada nos seus filhos adolescentes, criando quatro tipos de produtos especialmente concebidos para eles, desde bálsamos a produtos de limpeza facial.