O Grupo GS& promove entre esta terça e quinta-feira a segunda edição do Latam Retail Show, o mais importante evento de varejo, franchising, e-commerce e shopping center da América Latina. Este ano, o congresso reunirá mais de 20 mil profissionais latino-americanos no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão mais de 180 palestrantes nacionais e internacionais, além de 280 marcas expositoras.
Em paralelo à programação, as salas Mercado & Consumo estarão à disposição do público com conteúdos gratuitos dentro da área de Expo, totalizando mais de 72 horas de palestras e workshops.
Entre os assuntos em destaque estão: capitalismo consciente, experiência 5.0, gestão econômica e financeira, rentabilidade de operações digitais, performance das marcas e os novos desafios do social media.
Este ano, a Loja do Futuro estará ainda mais tecnológica e com inovações precisas para encantar os clientes. Para esta edição, a Loja contará com quatro segmentos diferentes de atuação: moda, beleza, foodservice e telecomunicações.
Latam Retail Show 2016
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Data: 23 a 25 de agosto
Congresso: das 8h às 18h
Programação, lista de palestrantes e agenda de conteúdos gratuitos: www.latamretailshow.com.br