Foco

Polícia prende 29 pessoas por fraude no Bilhete Único e Cartão BOM

A polícia prendeu nesta quinta-feira (3) 29 pessoas, entre elas, dois menores e uma mulher, por uso irregular ou fraude no Bilhete Único e no Cartão BOM.

A polícia prendeu 29 pessoas, entre elas, dois menores e uma mulher, por uso irregular ou fraude no Bilhete Único e no Cartão BOM. Os suspeitos vinham sendo monitorados há 10 dias, e foram pegos nesta quinta-feira (3) nos terminais Perus e Armênia, na capital, Santo André e Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Em Perus, na região noroeste, os policiais abordaram um veículo usado pelos criminosos próximo a uma residência que servia como central de clonagem.

Veja também:
Pacote anticrime: Bolsonaro defende que policiais tenham 50 autos de resistência
Concurso de miss infantil do programa Silvio Santos vira alvo de Promotoria

Publicidad

Além de vender viagens com os cartões carregados, os criminosos também usavam bilhetes de idoso ou deficiente. Eles ofereciam a passagem por R$ 3 nos terminais, o comprador passava pela catraca e o cartão era devolvido pela janela.

A polícia apreendeu 1255 cartões e R$ 4 mil, além de quatro notebooks. Também foram encontrados cadernos com instruções para a utilização do programa que carrega os bilhetes.

A investigação procura saber agora a destinação do dinheiro e se os envolvidos formam uma única organização.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias